terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caught Cheating - Como descobrir o caso de um trapaceiro Amor sem esforço


Nós todos sabemos a dor que a dúvida pode trazer para sua vida quando você suspeita que alguém em seu relacionamento está traindo. O pensamento de um caso de amor pode machucar, mas o desconhecido pode machucar muito pior e causar um desnecessários persistente de estresse emocional que é indiscutivelmente muito ruim para a sua saúde. Para o encerramento que você merece nestes tempos difíceis você precisa ter ele / ela apanhado a fazer batota para que você possa seguir em frente com sua vida. Não importa o quanto dói, a prova incontestável é, obviamente, a melhor arma para se libertar do ciclo vicioso que assola você neste momento.

O que eu estou a ponto de lhe oferecer não é conselho, tanto quanto é as ferramentas ea tecnologia atualmente disponível que você pode usar para investimento muito pequeno. O pouco dinheiro que você gasta com estas novas tecnologias é nada comparado com alívio e satisfação que você vai experimentar, de fato, é impagável. Ainda mais importante, ele pode expor que o seu parceiro não é de facto enganando a todos. Esta tecnologia pode de fato reparar a desconfiança que você tem em seu parceiro e enviar a mágoa infundada de distância.

Traindo Ferramenta 1

Os telefones celulares são um melhor amigo trapaceiros. O parceiro de batota totes em torno de onde quer que vá e nega-lhe acesso a qualquer um dos seu conteúdo. Sua mente gira com a angústia nas mensagens de texto e chamadas que deve estar sendo feitas no telefone. Descanse sua cabeça preocupada. Há agora spyware real que pode ser carregado para um telefone celular que instala despercebido para o usuário do celular. Uma vez que o software é instalado, você pode facilmente ir em linha e do seu acesso ao computador todas as mensagens de texto que foram feitas e números de telefone em sua própria privacidade enquanto estão fora.

O único trabalho duro que você tem que resistir é obter acesso ao seu telefone por alguns minutos quando estão no banho ou dormir. Se você puder fazer isso, então você vai de lá tem todas as informações que você precisa saber o que realmente está acontecendo com o seu telefone celular trapaceiro. A empresa que fornece este serviço é Plimus. Eles cobram uma taxa de assinatura para acessar as informações online de telefone, mas vai ser dinheiro bem gasto, o software é livre. Seu trapaceiro terá de estar usando um smartphone, por isso, se o seu telefone é analógico esta tática não vai funcionar.

Se você tem o dinheiro e quer ser subserviente, comprar-lhes um novo telefone, mas não antes de primeiro de instalar o novo software!

Traindo Ferramenta 2

Telefones de casa são ainda uma forma de contato com alguém durante um caso de amor. Por que dar-lhes a chance de esgueirar-se por sobre o telefone de casa? Se você tem um computador em casa que tem um mostrador 56k modem instalado, então tudo que você precisa é de algum software sorrateira para iniciar a gravação de todas as chamadas feitas para e de seu celular. Instalar o software espião telefone oferecido a partir Arsenal Spy e nunca acho que o que foi dito sobre o telefone novamente. O software registra apenas quando as chamadas estão sendo feitas ou entrando de modo que você pode navegar rapidamente por todas as chamadas feitas naquele dia, com alguns fones de ouvido, tarde da noite e ouvir ou pular as conversas feitas.

Traindo Ferramenta 3

Instalação de software no computador do parceiro de batota é ótimo para expor um caso de amor. Muitas pessoas em um caso de amor nos dias de hoje começar tudo na internet, então as chances são de que você pode pegar o cheater antes mesmo de partir o seu coração se você tiver sorte o suficiente. O software espião 007 vai além da simples registro de chave e IM espionagem, leva instantâneo de tela de toda a atividade, e ainda melhor ... remotamente lhe envia as informações por e-mail.

Dependendo da escala de espionagem que está disposto a participar, você pode facilmente e de forma confiável pegar o parceiro de batota e livrar dos problemas associados com estar em um relacionamento doentio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário