sábado, 20 de outubro de 2012

Como tirar o máximo do seu Alto-falantes de som surround de computador


Você está olhando para atualizar suas colunas básicas do computador para os alto-falantes de som surround? Ou você é a compra de um sistema totalmente novo surround para dar-lhe essa grande qualidade de som e efeito que pode melhorar a sua música e qualidade de jogo para além dos limites? Há um número enorme de empresas que lidam com este computador surround hoje, e se apoderar de um pode não ser uma tarefa difícil. Mas como você decidir que você tem o melhor?

Olhe para o seu computador e seu quarto

Comece com inspecionar seu computador. Que tipo de placa de som tem? Será que o suporte da placa de som uma das configurações de som surround, como os canais de 3.1, 5.1 ou 7.1? Você deve entender isso antes de prosseguir. Ao mesmo tempo, olhar para a sala onde você vai estar usando seu computador. Isso também irá dar-lhe uma boa idéia relacionada com o que pode vir a ser os melhores oradores para você.

O tamanho da sala e do hardware do seu computador iria deixá-lo saber se um do desempenho altamente avançada e sistemas surround de alta pode revelar-se uma boa opção para os alto-falantes de som surround de computador para você. Além disso, você vai ter uma idéia de saber se você precisa ir para um dos conjuntos de alto-falante sem fio ou se os fios pode ser bom para você.

Você deve entender que mesmo se você gastar uma boa quantidade de dinheiro na compra de alto-falantes de alta performance para uma pequena sala, você nunca será capaz de obter o máximo dele. E gastar mais dinheiro não lhe garantir uma melhor orador. A qualidade e a fiabilidade da marca também devem ser considerados.

O Orçamento ea Companhia

Decidir sobre um orçamento para alto-falantes do computador também. Tente resolver em uma quantidade que você acha que pode facilmente ser capaz de gastar com os alto-falantes. Mesmo que você possa ver os seus alto-falantes de som surround ultrapassar o seu orçamento, às vezes, não têm o objetivo de algo que pode vir a ser um assunto caro para você.

Ao mesmo tempo, aprender sobre a autenticidade eo desempenho dos produtos da empresa de quem você está comprando os alto-falantes. Para isso, vá até o número máximo de comentários, depoimentos e feedbacks de usuários. Estes irão deixar você saber se os alto-falantes que você está olhando são vale o dinheiro que estão gastando com eles.

Tente passar por um bom número de comentários sobre cada produto para obter uma maior idéia. Descubra como os serviços pós-venda estão com o produto. Verifique se o produto oferece-lhe um período de garantia bem e quais são os seus privilégios durante esse período, caso haja algum problema técnico com os palestrantes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário