terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como usar o Facebook para uma pequena empresa


✏ Quase 500 milhões de pessoas ao redor do mundo estão ativos no Facebook.

✏ 250 milhões de usuários do Facebook acessam o site de redes sociais em seus telefones celulares.

✏ Cada usuário no Facebook tem pelo menos 130 amigos.

✏ Em média, cada usuário no site está conectado a 80 páginas de comunidades ou grupos.

✏ 30.000 milhões de peças de conteúdo, incluindo fotos, links de páginas, posts, são compartilhados por mês no Facebook.

✏ Em média, em um mês, quase 250 milhões de pessoas usam o Facebook por se envolver em sites externos.

Um simples olhar para as estatísticas podem dar uma idéia sobre o amplo alcance do site de rede social. É por isso que ter algo como o Facebook do seu lado quando você está no mercado sua empresa faz apenas para o senso comum. Aprender a usar o Facebook para pequenas empresas agora é obrigatória. Usando este site de rede social pode ajudar você a saber mais sobre as ligações que você tem, aumentar o tráfego que você chegar ao seu site, também apenas ampliar seu alcance como um negócio. A maioria dos empresários, apesar de sempre tendem a fazer alguns erros críticos ao usar este site. Nós dizemos que a melhor maneira de usar o Facebook para negócios para criar uma situação vantajosa para você.

Usando o Facebook para Pequenas Empresas

Então, como é que você vai usar o Facebook para melhorar a posição de sua empresa de negócio? Bem, é importante para que você crie um perfil específico para o seu negócio. Lembre-se que esta conta é diferente da conta que você tem para seu uso pessoal. Para criar uma conta de negócios no Facebook, você precisa dar seus dados pessoais para cumprir os termos e condições do site. É importante que você passar por todas as regras que o site tem cerca de contas empresariais. Depois de ter a conta ativa, que você precisa para começar a gerir o perfil bem.

A fim de gerenciar um perfil no Facebook para uma organização empresarial, uma das coisas mais importantes é a instalação de aplicações apropriadas que lhe permitirá transmitir os feeds e conteúdo de seu blog e em outros sites para o Facebook. Certifique-se de que não há muita informação que está sendo transmitido ao seu perfil, como você não quer sobrecarregar seus seguidores. Assegurar que qualquer informação pessoal sobre o perfil permanece privada e não é compartilhada com todos. Também pode ser aconselhável definir suas listas de amigos e categorizá-los. Algo que muitas pessoas tendem a esquecer é constantemente trabalhando no reforço da marca. Se você tiver alguma foto no perfil, em seguida, garantir que o trabalho destes para a melhoria do negócio. Se a sua empresa tem um boletim, então pode ser uma boa idéia ter informações de assinatura acrescentou.

Há muitas outras coisas que você pode fazer para melhorar suas perspectivas de negócio. Tente obter o que é conhecido como URL vaidade. Isto tornará muito mais fácil para os clientes a localizar você. É de extrema importância que você coloque o seu ID do Facebook em seus cartões de visita e qualquer parafernália de marketing que você está distribuindo. Use seu mural do Facebook para postar atualizações sobre o seu negócio. Compartilhe qualquer artigo importante que foi publicado sobre você ou postar links para apresentações e recursos que podem ser de ajuda para os clientes. Carregue seus contatos de e-mail para encontrar conexões e mais pessoas no Facebook. Usando os recursos de pesquisa que fornecem você pode procurar por clientes passados. Você também pode contatar alguém de renome na indústria e convidá-los para o blog como um convidado em seu site e depois postar links. Isso pode adicionar um pouco de autenticidade para o seu perfil. Você também pode usar anúncios do Facebook, o que lhe permitirá atingir um público relevante.

Outras coisas que você pode usar para fazer propaganda de sua empresa no Facebook é começar um grupo ou uma página que tem links para o site da empresa, informações de assinatura de newsletters, informações sobre eventos que você está hospedando, etc É importante que você manter a atualização desta página e que responda todas as perguntas que os fãs e seguidores colocados. Lembre-se que para um perfil de negócio em um site de relacionamento, é preciso a mesma marca. Você está tentando criar uma imagem para o seu negócio e que é a sua principal tarefa. Tente não mais de desordem o perfil com informações, mas, ao mesmo tempo, não ser esporádica sobre atualizações. Atualizações regulares são tão importantes para a construção sólida base de seguidores.

Aprender a usar o Facebook para uma pequena empresa pode ajudar em uma série de maneiras de criar uma marca de empresa pequena. É importante, porém, que você use esse site de rede social bem e de forma otimizada, pois ele pode tão facilmente sair pela culatra....

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