terça-feira, 23 de outubro de 2012

Computadores - Como importantes são elas?


Computadores atuais estão superfaturada e ainda em fase experimental bem fora do alcance do consumidor típico. Computadores parecem ser projetados para desperdiçar nosso tempo pelo carregamento de dados desnecessários e componentes redundantes surpreendentemente lentos feitas por melhoria de conceitos arcaicos. Este é o padrão na maioria dos computadores. Por outro lado, os computadores de hoje são muito mais amigável. A maioria dos computadores será executado praticamente toda sua vida produtiva sem precisar de qualquer manutenção regular em tudo. Computadores não são como carros, que precisam de mudanças de óleo, tune-ups, e trabalhos de manutenção semelhante.
Os problemas que surgem com a fazer os computadores são quase sempre baseadas em software, e esses são os mesmos problemas que é praticamente impossível para um técnico de manutenção para corrigir.

Computador

Computadores nunca foram construídas para nos controlar, apesar de que é assim que aparece. Os que conhecemos e amamos não ter sido em torno de todo esse tempo. Eles são pequenos, rápido, confiável, e extremamente útil. Você sabia que em 1983 havia cerca de 2 milhões de computadores pessoais em uso nos Estados Unidos. O primeiro computador doméstico pessoal não foi vendido até 1977. Um computador típico contém vários tipos de memória, incluindo memória RAM, ROM, virtual, cache, e vários dispositivos de armazenamento de longo prazo. Cada tipo de memória de computador tem uma função específica e propósito. RAM, ou memória de acesso aleatório ao contrário ROM funciona somente quando os computadores ligados. Esta memória é vital para o computador, porque ele controla a momento por processos de momento de o computador. Ao contrário dos computadores de hoje, o computador pessoal adiantado só precisava de cerca de 64 K de RAM. RAM e ROM podem ser peças muito importantes do computador, no entanto, sem dispositivos de armazenamento como discos rígidos e drives de disco do seu computador não seria perto como útil.

As formas mais comuns de dispositivos de armazenamento encontrados no computador de casa são floppydisk ou disco rígido disquete (a unidade) ou HDA superfície plástica redonda que é revestido com película magnética. A função de discos rígidos é armazenar todos os arquivos, e do computador o software nunca vai usar. Se alguém tinha que encontrar o cérebro do computador que seria mais provável dizer o seu microprocessador. O processador é um lado do computador que é mais importante que ele tot computador. Em grande medida, um computador é definido pelo seu poder de microprocessador.

De entrada e saída é importante, mas igualmente importante é a capacidade de ler o que o computador está fazendo. Os dispositivos de saída de computador são usados ​​para servir o usuário. No entanto a maioria dos computadores vêm com alto-falantes e uma impressora, que são dispositivos de saída excelentes. Os dispositivos de entrada pode ser incorporado no computador, como o teclado de um computador portátil, ou pode ser ligado ao computador através de um cabo. O computador não é nada mais do que uma máquina lógica que não pode fazer mais do que os seus programas de programador para fazer. Ele não pode tomar decisões independentes ou fazer qualquer coisa que uma pessoa não poderia fazer. A velocidade do computador na resolução de problemas de lógica, no entanto, fez com que o "impraticável" prático e o "impossível" possível.

Programar um computador significa estabelecer um algoritmo, que nada mais é do que uma combinação de passos lógicos que representam uma solução para um determinado problema. Isso geralmente significa colocar esses passos em uma das linguagens de computador, tais como FORTRAN, COBOL ou BASIC Microsoft. Um monte de publicidade computador em casa tem levado as pessoas a acreditar que pode programar um computador, mas a menos que você está qualificado para fazer isso, eu iria deixá-lo com alguém que é. Os usuários podem expandir a funcionalidade de seus computadores adicionando módulos de memória, rede, segurança, multimédia e sem fio. No processo de nos dar capacidades incríveis, os computadores também nos fez saltar através de aros para usar esses recursos. Antes de embarcar em qualquer desembolso caro para o equipamento ", você deve ter alguma exposição a computadores NOTA: Às vezes, eu acho que o computador estraga geração de hoje, porque é tão fácil - pelo menos fisicamente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário