sábado, 20 de outubro de 2012

Fable comentário 2 - inúmeras opções e opções, nenhum dos quais é Diversão


Fable 2

Pontuação: 5,8

Sistemas: Xbox 360

Gênero: Aventura
Comprimento: 12 horas
Dificuldade: 5
Desenvolvedor: Lionhead Studios
Editora: Microsoft Game Studios
Data de Lançamento: 10/21/08

Prós

- Grande variedade de habilidades para atualizar e usar em combate
- World é vasto e belo

Contras

- Sistema de combate é repetitivo e fácil de manipular
- Far side quests demais, nenhum dos quais é divertido
- As inúmeras opções têm pouco impacto sobre jogabilidade
- Compra de casas, móveis, legumes e conseguir emprego não pertencem em jogos

Fable 2 é mais um jogo-classificado que se concentra muito em missões secundárias que simplesmente não são divertidos e deixa a campanha principal chato e repetitivo. Similares às distrações que fizeram Metal Gear Solid 4, Spore e jogos Grand Theft Auto IV chato, Fable 2 se distrai de fornecer jogabilidade significativa e interessante. Esforço demasiado foi colocado em tarefas sem sentido que não afetar substancialmente jogabilidade, como se casar, as escolhas entre o bem eo mal e empregos para ganhar dinheiro.

A campanha principal envolve atravessando um mundo grande e lutar contra uma série de não-descript inimigos que falta variedade. A mecânica de combate reais rapidamente transformar-se em botão esmagou independentemente do seu método preferido de dispensar seus inimigos. O resultado final é um jogo que se afasta em muitos elementos de jogabilidade diferentes, mas nunca faz qualquer um deles particularmente divertido. Os desenvolvedores simplesmente esqueceu de fazer o jogo divertido. Aparentemente, eles sabia que isso era um problema quando se divulgou um comunicado pedindo que as pessoas têm não-jogadores experimentar o jogo. Aparentemente, ele foi feito para pessoas que não sabem o que exigir de um jogo, em vez de os jogadores tradicionais que têm gostos mais exigentes e exigir formas superiores de entretenimento.

O ponto crucial de Fable 2 é a escolha. A aventura principal é repleta de uma infinidade de opções para ajudar ou prejudicar as pessoas. Se você escolher para ajudar as pessoas, então você são reverenciados pelos cidadãos e ganhar seu favor. Se você escolher o caminho do lado escuro, então as pessoas vão temer e desprezar você. É incrível que tanto tempo foi gasto com este elemento de jogo, mas ele realmente tem muito pouco impacto sobre o jogo real. O efeito material só é como as pessoas reagem a você e tez personagens do mal 'irá deteriorar-se em um monstro roxo, com chifres. Quando você vai para a cidade, os cidadãos irão correr com medo de heróis mal e pode cobrar preços mais elevados dos bens. Você pode reduzir eventuais aumentos de preços, simplesmente assustá-los em preços mais baixos embora.

Todos os benefícios de ser uma boa pessoa pode ser obtido como um herói mal por assustar as pessoas ou roubando-os como uma pessoa má. Há apenas meios diferentes para os mesmos fins. Sem um impacto material para suas outras opções do que as pessoas te chamando de assassino e fugindo de você, é realmente difícil levar a sério estas escolhas. Todo o sistema desmorona e se torna mais um incômodo do que um aspecto único de mexer.

O Fable 2 mundo é vasto e inclui uma série de cidades e pessoas para interagir. Você pode escolher ser um cidadão cumpridor da lei, ou você pode simplesmente matar as pessoas para os seus bens, dinheiro e presentes. Se você matar pessoas ou pego roubando, então você deve esperar a polícia chegar rapidamente para manter a paz. Eles vão te dar a opção de pagar uma multa, completar uma tarefa de serviço comunitário, ou você pode resistir à prisão. O serviço comunitário é normalmente apenas uma tarefa simples para ajudar alguém ou matar alguns bandidos. Se você resistir à prisão, em seguida, esperar ser constantemente perseguido por guardas da cidade que você deve lutar.

Este sistema de punição todo crime é extremamente fácil de contornar. Tudo que você tem a fazer é comprometer-se continuamente as tarefas de serviços comunitários que você nunca completa. Depois de escolher para completar uma destas tarefas, os guardas vão deixar você sozinho e dar-lhe alguns dias para terminar o seu trabalho. Se você não terminar a tarefa, você pode simplesmente solicitar outra tarefa. O resultado é que você pode fazer o que quiser na cidade, sem nunca sofrer qualquer conseqüência negativa. O único outro efeito notável é que sua reputação o segue a todas as cidades que visita e as pessoas vão ter medo de você e te chamar de ladrão ou um assassino. Para um jogo tão focado em escolhas, que parece ser uma escolha fácil para mim: roubar e matar, tanto quanto você quiser sem ficar punido.

Há também uma grande variedade de opções de como você interage com as pessoas da cidade. Você pode escolher para ser agradável, contando piadas ou elogiando as pessoas para ganhar seu favor ou pode ser mau insultando-os ou dando gestos rudes perder seu favor. Há também gestos sedutores para atrair pessoas do sexo oposto. Se você mostrar bastante interesse em alguém, então você pode, eventualmente, propor a eles, dando-lhes um anel. Depois de comprar uma casa, você vai se casar com sua noiva. Se você tiver relações sexuais desprotegidas (sim o jogo realmente tem camisinha para evitar gravidez e transmissão de DST), então você provavelmente vai ter um filho.

Como o resto do jogo, o casamento todo sistema familiar é extremamente simples. O principal resultado de uma família é um dreno orçamento em sua renda. Se você manter o seu cônjuge feliz, então você receberá um presente deles quando você chegar em casa a partir de aventuras. Você também pode nomear o seu filho. Isso é sobre ele. Para um sistema que teve tanto trabalho para incorporar no jogo, você esperaria que haveria mais do que isso, como treinar seu cônjuge e filho para ajudá-lo em suas aventuras. Não, não há nada como que neste jogo. Se você gosta deste jogo chato e é um glutão de castigo, você é capaz de se tornar um polígamo e ter mais de uma família no mundo. Como o resto do Fable 2, não há profundidade muito interessante aqui para mantê-lo voltando para mais destas palhaçadas Brady Bunch.

Cidades oferecem uma grande variedade de coisas para fazer, mas quase todos eles não têm qualquer ponto ou são extremamente chato. Você pode conseguir um emprego para ganhar dinheiro, mas por que você quer fazer isso quando você poderia estar lutando contra monstros e jogar a campanha principal. Nós todos temos empregos, e deixá-los para se divertir jogando jogos, em vez de começar um outro trabalho dentro de um jogo. Se você optar por tomar um destes trabalhos, você entrará em um mundo de dor envolvendo tarefas extremamente repetitivas que requerem nenhuma habilidade. Como um cortador de ferreiro ou de madeira, você está simplesmente cronometrando pressiona o botão de uma escala móvel. Se você se tornar um barman, basta manter pressionado um botão ao final de um metro para derramar um copo cheio de cerveja. Nenhuma destas tarefas mudar nunca, não importa o quanto você é promovido. Outros trabalhos envolvem pessoas buscar ou itens, como o trabalho de caçador de recompensas.

Você também pode ganhar dinheiro jogando alguns jogos. Estes jogos imitar mundo real jogos como craps, jogos de cartas e slots. Uma quantidade significativa de esforço foi para diferenciar esses jogos de seus homólogos da vida real. Isso se torna evidente quando você assistir os 5 minutos tutoriais que ensinam como jogar os jogos. Todos os jogos envolvem mero acaso e não requerem nenhuma habilidade de sua parte. Por que dados de arremesso ser mais interessante do que realmente jogar missão principal do jogo? É realmente um absurdo o quanto esforço foi para esses jogos ao invés de fazer a missão principal mais interessante.

Uma série de possibilidades estão disponíveis nas cidades. Você pode optar por roubar comerciantes. Quando você tenta roubar, aparece um ícone para que você saiba se alguém está te observando. Se você é visto furtando a loja, em seguida, um guarda se aproxima para puni-lo.

Você também pode optar por comprar uma grande variedade de alimentos e itens com uma infinidade de qualidades diferentes. É realmente desconcertante porque as pessoas preocupam tanto com diferentes graus de carne, peixe, tortas, frutas e legumes. Há até tofu! A única maneira que esses diferentes tipos de jogabilidade impactos comida é que você vai ganhar peso se você comer muitos alimentos gordurosos, como carnes e tortas. No entanto, o ganho de peso não muda sua velocidade ou a quantidade de dano que você faz em combate, então por que você se importa se você é um narcisista?

Você também pode comprar casas e lojas. Então você pode mudar aluguel de suas propriedades ou os preços de venda do item loja para afetar seus lucros. Além de lucros adicionais, o impacto só para aumentar os preços é o seu alinhamento torna-se mais mal. Se você decidir viver em uma casa, você pode sair e comprar móveis, o que aumenta o valor da casa. Sim, você pode realmente optar por gastar seu tempo livre olhando para diferentes tipos de móveis em um jogo de vídeo. Se isso não colocá-lo para dormir, eu não sei o que será.

O jogo também lhe dá um cachorro para acompanhá-lo durante a maior parte de suas tarefas. Seu principal objetivo é ajudar você a encontrar tesouros enterrados ou tesouros ocultos que estão fora dos caminhos principais. Ele também pode ser treinado para melhorar o seu tesouro cheirando habilidades para encontrar preciosidades mais valiosas do que coisas sem valor, como tofu rançoso. Se você bater um inimigo em uma luta, o seu cão também vai atacar em cima dele para causar algum dano adicional.

Com tantas side quests e distrações, você acha que o jogo é um simulador de interações sociais e não houve problemas no mundo. Se você nunca sair da cidade, você vai perceber que é o típico mundo chegando ao enredo final, juntamente com um antagonista de parar. Seu objetivo principal é reunir três outros heróis para unir forças e fazer o mundo parar de se tornar escravo. A história se desenrola através de uma série de tarefas espalhados um mundo grande com vários inimigos para derrotar.

A fim de progresso através da história e ganhar novas tarefas, você tem que aumentar sua fama em todo o mundo, ajudando as pessoas. O mundo de Fable 2 é grande e essas tarefas são espalhados por seus muitos locais. Para ajudar a garantir que você não se perder tentando encontrar a sua próxima tarefa, o jogo inclui uma trilha brilhante para que você siga para seu próximo objetivo. Depois de ter viajado para uma área, você pode optar por poupar tempo, permitindo que o transporte de jogo ao seu destino.

O combate é resolvido por derrotar os inimigos com mecânica de combate corpo a corpo, inimigos de tiro ou magia empregadora. As habilidades associadas de técnica, força e irá aumentar à medida que você usá-los em combate. Cada inimigo abatido cai experiência com base no tipo de capacidade que você usa para derrotá-los. Se você executar bem em uma luta por ganhar rapidamente ou tomando pouco dano, então você será recompensado experiência bônus. Então você pode passar a experiência para aprimorar ainda mais essas habilidades. Aumentar algumas habilidades podem fornecer novas habilidades, tais como contadores de espada e combos, mas a maioria das atualizações simplesmente causar mais danos ou aumentar seu medidor de vida em vez de adicionar alguma profundidade.

Força habilidades incluem causando danos mais corpo a corpo, reduzindo o dano que você toma e aumentar sua barra de vida. Habilidade habilidades giram em torno de melhorar a precisão de tiro, dano e sua capacidade de evitar ataques inimigos. Será habilidades incluem uma variedade de magias.

Danos diretos soletra inimigos feridos com elementos, como fogo, eletricidade e lâminas. Você pode optar por causar mais danos a um alvo específico ou distribuir o seu amor através de uma área de feitiço efeito. Há também feitiços indiretos, como levantar os mortos para convocar asseclas para ajudar a sua causa e feitiços charme para remover temporariamente alguns inimigos da luta por confundi-los. O sistema de magia é estranhamente desequilibrada. Feitiços são lançados sem limite, porque você não gasta pontos de mana para lançar feitiços. O resultado é que você pode apenas sentar e lançar magias ilimitadas se você criar um tampão contra os ataques inimigos, como a convocação de uma horda de mortos-vivos com o feitiço aumento mortos.

Embora haja uma variedade de diferentes habilidades, combate geralmente transformar-se em simples botão esmagou. Você quer loucamente pressionar os botões para hack and slash com suas armas corpo a corpo, atirar com seu arco ou arma ou continuamente lançar seus feitiços. Há muito pouca profundidade em encontros reais. Quase todos os inimigos são expedidos com as mesmas manobras, independentemente de quão diferentes eles se parecem. As únicas exceções são os trolls grandes, que têm deficiências específicas como alvo. A maior parte da campanha envolve estas lutas repetitivas, o que torna mais de um esforço de paciência para suportar encontros monótonos do jogo, em vez de se divertir.

A maioria das lutas são bastante fáceis, mas mesmo encontros que podem oferecer um desafio são simples porque não há nenhuma conseqüência real de perder uma luta. Se você correr para fora de saúde, você está eliminado em vez de morrer. A única desvantagem para obter nocauteado é que você vai perder qualquer experiência ungathered. Você pode comer alimentos ou beber poções para aumentar sua saúde, mas não há realmente nenhum ponto em desperdiçar seu tempo de comprar a comida e comer. Apenas certifique-se de reunir toda a experiência se você for baixo na saúde e então você não vai perder nada por ser nocauteado. Você vai ser revivido para a luta mesmo sem ter que voltar a pé para o encontro, e você não vai perder dinheiro em itens de cura. Assim, você pode apenas mash botões sem prestar atenção ao seu nível de saúde, porque perder uma luta não tem qualquer consequência negativa. Estes elementos de jogabilidade ridículas reduzir ainda mais a ponto de as lutas e a própria campanha.

Há também a opção de participar da campanha de um amigo no modo do jogo co-op. Tal como acontece com a maioria dos jogos, o jogo com um amigo pode torná-lo mais divertido. É muito legal que o jogo é flexível o suficiente para que você e seu amigo não precisa nem estar no mesmo lugar. Você pode optar por assumir tarefas diferentes e não estar em um do outro nas proximidades. Enquanto modo co-op agregar a experiência geral, é difícil dizer que faz uma diferença enorme, considerando que não corrigir o jogo numerosos outros problemas.

Se você pode suportar a busca chata principal até o fim, você é recompensado com um final horrível. Eu não estou falando sobre um filme termina. Eu não vou dar nada, mas é importante notar que não há um confronto final. Após o vazamento hora em uma campanha de perfuração e exploração de side quests mundanas, Fable 2, simplesmente continua a underwhelm com um final lento chato para o jogo que você tem pouco controle sobre. Bem, pelo menos, do jogo chato características são consistentes desde o início até o seu fim último.

Vasto mundo do jogo inclui uma grande variedade de paisagens. Dos pântanos sombrios para as áreas montanhosas exuberantes para as cavernas escuras iluminadas por tochas, o mundo de Fable 2 é um belo lugar para se explorar. A única desvantagem é que seus ambiciosos longas distâncias sorteio juntamente com numerosos inimigos criam perceptível soluços framerate toda a missão.

No geral, Fable 2 promete muito. Ele permite que você explore cidades e fazer muitas escolhas. Há muitas missões secundárias, empregos, empresas para comprar e as pessoas a interagir, mas nenhuma dessas distrações são interessantes. A busca principal e seu sistema de combate tem uma ampla variedade de habilidades e inimigos para lutar, mas nenhum realmente se diferenciar um do outro. O resultado final é um jogo que não para entreter ou envolvê-lo, independentemente do que você está fazendo no jogo. Ele simplesmente não é divertido, não importa o que você faz ou o que escolhas que você faz em seu mundo elaborada.

Não deixe de visitar o nosso site para também ver o jogo de vídeo de revisão de vídeos, jogabilidade e imagens....

Nenhum comentário:

Postar um comentário