terça-feira, 23 de outubro de 2012

FICO cálculo de pontuação


A empresa Fair Isaac Corp desenvolveu um modelo de computador para auxiliar as três principais agências de crédito Equifax, Experian, e Trans Union. O modelo utiliza um método de pontuação, dependendo-se sobre as informações de crédito, tais como histórico de crédito, crédito corrente, saldo de crédito e crédito solicitada. Esta informação é então comparado com os milhares de outros clientes para dar-lhe uma pontuação FICO.

A repartição do cálculo é-passado histórico de pagamento no valor de 35 por cento, a dívida pendente é de 30 por cento, o comprimento de crédito para 15 por cento, um novo crédito para 10 por cento, e do tipo de crédito é de 10 por cento.

Toda esta informação é sensível tempo. Em outras palavras, a pontuação é calculada no momento da solicitação. Portanto, a pontuação é baseada no que é recente. Ele vai avaliar as inadimplências e falências no passado, mas que também irá avaliar quantos pagamentos atrasados ​​que tem na data do pedido.

Da mesma forma, se o montante de crédito utilizado por você hoje é de 75 por cento do seu total de crédito disponível a sua pontuação FICO é provável que vá para baixo, contra uma pessoa que está apenas utilizando apenas 25 por cento do seu crédito disponível.

Observe também que durante o cálculo da pontuação FICO tal, todas as outras informações pessoais são mantidos em segredo. A pontuação não é avaliado com base em raça, sexo, religião, ou o seu estado civil.

Se você está ciente de que você pode aplicar para o crédito em breve, seria aconselhável para melhorar o seu status de crédito. No entanto, note que esta solução rápida só pode lidar com problemas atuais de crédito e não os que têm estado presentes há anos. O melhor passo que você pode tomar é pagar seus cartões de crédito e quaisquer outras contas pendentes. Isso irá reduzir o seu saldo devedor e resultar em uma contagem de FICO superior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário