quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Image Hosting Service - um tipo especializado de Web Hosting


Se você deseja ter um recurso que permite que você carregue imagens para o seu site na Internet, então você deve usar um tipo especial de serviço de hospedagem, que é conhecido como Serviço de hospedagem de imagem. O modo de funcionamento deste serviço é fácil de entender. Quando você faz o upload das imagens para esse serviço, as imagens são armazenadas em um servidor com o prestador de serviço. Quando isso acontece, as imagens são exibidas para os visitantes de seu site.

Você pode perguntar - É o mesmo modo de trabalhar como conteúdo no site. O que é tão especial sobre este serviço, então? A especialidade aqui é o tamanho das imagens. Imagens, geralmente são maiores em tamanho do que o conteúdo do texto. Uma Imagem serviço de hospedagem deve ser capaz de fornecer largura de banda e velocidade de processamento excelente para garantir imagens são visualizadas com sucesso pelos visitantes cada vez que visitar a sua página web.

Ao contrário de conteúdo simples, existem algumas características especiais fornecidos a você pelo provedor de serviço de hospedagem de imagem, o que torna sua vida mais fácil na gestão das imagens. Para começar, saiba que você pode fazer inline links para a imagem hospedada, algo que não foi capaz de fazer com o conteúdo. Estas ligações podem ser feitas por você usar códigos HTML, códigos especiais BB, ou com a ajuda de uma miniatura que pode ser clicado na página.

E com isso, a diferença em serviços de hospedagem de imagem realmente chega ao fim. Espere encontrar livres, bem como paga prestadores de serviços de hospedagem de imagem, da mesma maneira como a forma como você teria encontrado com serviços web tradicionais de hospedagem. Com a imagem de hospedagem gratuita de serviços, anúncios em seu site também começa a ser uma característica ligada-in.

Importante, porém, as ferramentas fornecidas em um serviço de hospedagem de imagens permitem que você para tratar suas imagens de uma forma sofisticada. Se você é criativo, você pode realmente fazer maravilhas para as imagens que estão lidando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário