terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mantenha longe dos vírus prejudiciais


A origem do vírus de computador é desconhecida, mas foi lá a partir do início da Internet. Os vírus de computador são nada, mas programa especial criado para prejudicar um grupo de Sistemas de Computação, que são infectadas por eles. Como os vírus naturais, estes vírus de computador são criados com a capacidade de infectar outros computadores, que são conectados à máquina infectada.

Existem muitas variantes de vírus, tais como worms, cavalos de Tróia, e-mail etc Vírus Danos causados ​​por estes vírus varia de vírus para vírus. Vírus cavalo de tróia são capazes de transmitir suas informações pessoais para outro sistema. Vamos rever algumas dicas para melhorar a segurança de seu computador.

Aumente o seu nível de proteção do sistema. Isto pode ser feito a partir do Painel de Controle, Opções da Internet. Selecione a guia Segurança. Se você quer uma maior segurança selecione Nível personalizado e definir diferentes opções disponíveis, tais como desabilitar controles Active X, Java Applet e assim por diante.

Muitos vírus vêm no formato disfarçado. Você não pode simplesmente apagar o programa do vírus a partir do Gerenciador de Arquivos. Isso torna difícil para descobrir qual vírus afetou nosso sistema. A melhor opção para evitar esses ataques de vírus é instalar um software bom anti vírus. Ao instalar um software anti-vírus bom e transformá-lo de auto proteção, você será avisado quando um vírus de computador ataca seu sistema. Verificar regularmente o seu sistema com as ferramentas de digitalização que vem junto com o software. Como novos vírus de computador estão sendo gerados diariamente, você precisa atualizar esses softwares antivírus regularmente a partir do site do fornecedor.

Para a visita Software Útil Colecção: http://www.giftsspace.com/software_collection.php...

Nenhum comentário:

Postar um comentário