terça-feira, 30 de outubro de 2012

Manutenção do disco rígido - Conhecimento básico para manter a unidade de disco rígido de um laptop


Normalmente, a unidade de disco rígido do laptop é mais fácil de usar do que a área de trabalho. Para manter a saúde e prolongar a sua vida útil, você precisa fazer alguma manutenção regular do seu próprio país. A longevidade da unidade portátil é muito bonito depende de seu próprio hábito de usar um computador. Aqui estão três passos básicos que você precisa para realizar regularmente para garantir a longevidade de seu disco rígido de computador portátil.

1. Garantir a abundância de espaço disponível.
É sempre uma boa idéia para se certificar de que há bastante espaço livre no disco rígido para guardar novos arquivos grandes, você pode fazer backup do arquivo grande de computador para outro suporte, como CD-R, DVD-R, pen drive, ou disco rígido externo , porque um disco rígido pode ser completa se desgasta com muito mais rapidez.

2. Desfragmentar o disco rígido regularmente.
Se você tem muitos arquivos grandes em seu computador e foram mudar frequentemente, em seguida, a desfragmentação é muito importante neste momento para eliminar os fragmentos de arquivos, é recomendável fazer a desfragmentação, uma vez por semana. Você pode ir em Iniciar> Programas> Acessórios> Desfragmentador de disco para ter acesso ao kit de ferramentas, ou você pode executar fragmento analisar primeiro antes de decidir para desfragmentar uma unidade específica. Todo o processo pode demorar mais de uma hora. Se você tem um enorme disco que excede 500G, para obter um software de terceiro-partido como Advanced Defrag, O & O Defrag você pode economizar muito tempo.

3. Remova os arquivos desnecessários
Arquivos desnecessários podem ser facilmente ignorados por usuários de PC, esses arquivos indesejados, como os cookies que são baixados sem o conhecimento dos usuários, quando você navegar na net. Arquivos indesejados também pode ser o arquivo de sobras de programas desinstalados e pastas até mesmo apagadas. Esses arquivos, inconscientemente, ocupam muito espaço em disco, e eles podem diminuir o desempenho do PC a sério e até lhe trazer vários erros, a melhor maneira de limpar esses arquivos indesejados é usar programas como o Easy Registry, você pode encontrar o recurso download gratuito neste site: http://www.bestregistrycare.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário