sábado, 13 de outubro de 2012

Melhor antivírus para Windows XP


A necessidade para o melhor antivírus para o Windows XP é agravado, porque, com o uso generalizado de máquinas baseadas em Windows do mundo, não é nenhuma surpresa que há ameaças de computador tantos vírus relatados para este sistema operacional em uma base assustadoramente regular. É um fato conhecido que os vírus de computador são desenvolvidos principalmente para afetar usuários do Windows, uma vez que existem apenas para que muitos deles.

Windows XP é um dos sistemas operacionais mais estáveis ​​lançadas pela Microsoft, e ainda é usado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso expõe os usuários a ameaças muito perigosas a partir de uma grande variedade de vírus de computador, ou software malicioso. Estes vêm em forma de trojans, worms, adwares, spywares intrusivos indesejados e muitas outras formas.

A fim de lidar com este problema, você precisa instalar um software antivírus em sua máquina, e atualizar o software através da Internet em uma base regular. Esse software varre sua máquina para ameaças potenciais ao longo do tempo, e remove a ameaça, no caso de detectar alguma coisa. Existem muitas opções para o melhor antivírus para o Windows XP, e você pode escolher um a partir de qualquer um destes.

Características comuns de todos estes programas de software antivírus são os seguintes.

* Proteção Adware

* Proteção contra spyware

* O recurso de Firewall

Melhor software antivírus para o Windows XP

Norton Antivirus

O Norton gama antivírus da Symantec é uma empresa favorito de muitas pessoas ao redor do mundo, e que oferece uma boa variedade de recursos de segurança de computadores. A versão mais recente (Norton Antivirus 2011) oferece camadas múltiplas de apoio, que trabalha para melhorar a sua eficácia. Este antivírus oferece proteção contra spyware avançada, proteção navegador web, uma ferramenta de recuperação, web-based de defesa e muitos outros recursos também. Este é um dos melhores antivírus 2010 aplicativos que você pode obter no mercado hoje, e que vai custar cerca de US $ 40.

Microsoft Security Essentials

Microsoft Security Essentials é um software antivírus, que foi projetado pela Microsoft si, e pode trabalhar em todos os sistemas operacionais de computador desenvolvidos por eles. É sem dúvida uma boa escolha para o melhor antivírus para o Windows XP, 64 bits ou de 32 bits, e oferece todos os recursos de que qualquer usuário comum pode precisar. A melhor parte é que este é o melhor antivírus gratuito para usuários do Windows XP, e os usuários de qualquer sistema oficial operacional Windows para esse assunto.

AVG Internet Security

Se você está particularmente interessado em proteger a sua máquina contra ameaças da Internet, então este é o software antivírus perfeito para a sua máquina com Windows XP. Existem algumas áreas onde este software faltam (como a remoção de malware existente), mas isso não significa que é ineficiente. A usabilidade do software é muito bom, e custa cerca de US $ 50 no mercado. Você também pode ir na Internet e localizar alguns programas gratuitos de remoção de spyware.

ZoneAlarm Antivirus

Este é um outro nome de confiança no software antivírus para o Windows XP categoria. Este é um bom software para iniciantes, já que o processo de instalação é extremamente simples aqui. A interface do scanner também abre na demanda, dando-lhe a opção de ver o software de proteção avançada vírus qualquer hora que quiser. Também é compatível com o Windows 7, e vai custar US $ 30.

Kaspersky Antivirus

Kaspesky mantém uma estreita vigilância sobre todos os aplicativos do sistema, e trata todos os dados indesejados ou aplicações de uma forma adequada. Contem o que é conhecido como um analisador heurística e também actualiza-se automaticamente. Você pode aproveitar uma versão gratuita deste produto, ea versão completa vai custar US $ 40. Este é o melhor software antivírus para muitas pessoas ao redor do mundo.

Alguns mais opções para o melhor antivírus para netbooks com Windows XP são os seguintes.

* ESET NOD32 Antivirus

* Panda Antivirus Pro

* Trend Micro Titanium Antivirus

* Shield Deluxe Antivírus

* BitDefender Antivirus

* McAfee Antivirus

Todo mundo usa sua máquina de maneiras diferentes, e isso determina o tipo de antivírus que você deve estar procurando. O custo do melhor antivírus para o Windows XP não será superior a US $ 50, eo que você começa depende totalmente de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário