terça-feira, 30 de outubro de 2012

Personalizado Criando um computador e porque você deve


Construir seu próprio computador se resume a alguns fatores e eu estou aqui para discutir isso.

Preço

O preço é um dos mais importantes, principalmente porque você pode definir seu próprio orçamento. O seu orçamento, claro, vai afetar a qualidade do computador. Poupar dinheiro e conseguir o que quer. O que mais você poderia pedir?

Personalização

Quando você vai a uma loja e comprar um computador pré-construídos, você não pode escolher o que exatamente você quer. Que isso pode não ser um grande negócio para os compradores de computadores em geral, mas se você é específica e tem necessidades, então a construção de costume é grande. Você começa a escolher as peças exatas que você deseja. Desta forma, você sabe o que você está recebendo, de onde vem, e mais informações sobre as peças.

Tipos de computadores personalizados

Quando digo tipos eu costumo categorizá-los em uso padrão, uso moderado, o uso pesado. Norma exigiria as especificações mínimas descalços, geralmente para um usuário doméstico apenas navegar na internet documentos e digitação. Os alunos geralmente se enquadram nesta categoria também. Moderada seria um tipo de negócio de computador precisando de mais espaço, melhores programas de utilização de mais velocidade, etc pesado seria edição de mídia, jogos, etc Isso requer muita memória, maior motoristas rígido, placa de vídeo boa, etc

Cobertura

Quando você compra um computador de uma loja é geralmente um padrão de 1-2 anos de cobertura "Limited". Isso é ótimo, mas se algo acontecer com uma parte, você terá que enviá-lo de volta, esperar por eles para corrigi-lo ou enviar-lhe uma unidade remodelado. Normalmente você é empurrado para trás e para frente com linhas de apoio e não é muito divertido. Se você comprar um computador da loja eu recomendo obter uma garantia estendida para o seu coberto.

Quando personalizado a construção de um computador, você terá garantias e cobertura em cada peça individual. Isto pode vir a calhar, pois você pode lidar com uma parte individual e, geralmente, tê-lo fixo mais rápido. Ou se você conhecer uma parte precisa ser substituído, você pode fazê-lo sozinho.

Software

Quando você compra um computador em uma loja, geralmente, tem um software construído em que você não tem que preocupar-se com a instalação de um sistema operacional e outros softwares. Quando a construção de costume, você terá que comprar o sistema de software e operacional que você deseja. Então, gastar algum dinheiro em que vai aumentar o custo e ter um pouco mais de seu tempo. Pelo menos a compra do sistema operacional que você vai ter o cd real, em vez de um CD de restauração.

Resumo

Construção de costume está se tornando uma coisa muito popular para fazer. Para os iniciantes, pode ser assustador e foi para todos nós, acredite. Depois de conseguir a sensação de ter controle e saber cada parte é uma grande coisa. Então, se você quer economizar dinheiro e ter o que você quer, então você definitivamente deve costume construir um computador.

Tenho a guias passo a passo para cada componente em deslizamento Tech. Aproveite e boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário