quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quem fez o PS3


A Sony Computer Entertainment orgulhosamente produziu o terceiro console de jogos de vídeo para os fãs de jogos. Seu nome oficial é PLAYSTATION 3 e é abreviado como PS3.

PS3 é o terceiro e mais recente na série PlayStation que foi lançado caminho de volta em 2004. PS3 é o sucessor do PlayStation 2. Ele tem a concorrência no mercado com a marca de Nintendos Wii e Xbox Microsofts 360.PS3 é a sétima geração de consoles de videogames.

São os novos recursos do PS3 que o diferenciam de seus antecessores. Sony lançou o PlayStation Network, que é um serviço de jogos online unificado. Inicialmente a Sony tinha uma política de depender dos desenvolvedores de jogos para jogo online. No entanto, as regras do jogo mudaram com a PS3.

Algumas outras características notáveis ​​incluem os PlayStations capacidades de rede robustos e sua conectividade com o PlayStation Portable.

A conectividade com o PlayStation Portable e capacidades de rede PlayStations poderosos são algumas das outras características marcantes do PS3. Além disso, o PS3 usa o formato de disco Blu-ray, que é o mais recente de alta definição de formato de disco óptico no mercado. Pode-se dizer que a PS3 é o primeiro Blu-ray player compatível com 2.0 no mercado.

PS3 foi lançado em diversos países sucessivamente. Foi lançado no Japão, na América do Norte e, por último, na Europa e na Oceania. No Japão, a data de lançamento foi 11 de novembro, 2006, enquanto na América do Norte foi novembro 13, 2006. Na Europa e Oceania, que foi lançado em março de 2007, devido a problemas técnicos citados pela Sony.

PS3 foi revelado pela Sony para o público em geral em 16 de maio de 2005, durante a conferência E3. Em seguida, ele foi demonstrado durante a Tokyo Game Show em setembro de 2005. No entanto, em ambos os eventos uma versão funcional não estava presente. Em ambos os eventos, as manifestações foram realizadas em devkits e hardware de PC. Além disso imagens de vídeo com base no previsto PlayStation 3 hardware também foi mostrado.

Características diferentes em ambos os modelos levar a Sony a preço-los de forma diferente. O modelo de 20 GB foi fixado o preço de US $ 499, enquanto o modelo de 60 GB custava US $ 599. No entanto, alguns recursos adicionais, como saída HDMI, Wi-Fi, leitores de cartões flash e um acabamento cromado com o logotipo em prata estavam disponíveis apenas no modelo de 60 GB....

Nenhum comentário:

Postar um comentário