terça-feira, 30 de outubro de 2012

Personalizado Criando um computador e porque você deve


Construir seu próprio computador se resume a alguns fatores e eu estou aqui para discutir isso.

Preço

O preço é um dos mais importantes, principalmente porque você pode definir seu próprio orçamento. O seu orçamento, claro, vai afetar a qualidade do computador. Poupar dinheiro e conseguir o que quer. O que mais você poderia pedir?

Personalização

Quando você vai a uma loja e comprar um computador pré-construídos, você não pode escolher o que exatamente você quer. Que isso pode não ser um grande negócio para os compradores de computadores em geral, mas se você é específica e tem necessidades, então a construção de costume é grande. Você começa a escolher as peças exatas que você deseja. Desta forma, você sabe o que você está recebendo, de onde vem, e mais informações sobre as peças.

Tipos de computadores personalizados

Quando digo tipos eu costumo categorizá-los em uso padrão, uso moderado, o uso pesado. Norma exigiria as especificações mínimas descalços, geralmente para um usuário doméstico apenas navegar na internet documentos e digitação. Os alunos geralmente se enquadram nesta categoria também. Moderada seria um tipo de negócio de computador precisando de mais espaço, melhores programas de utilização de mais velocidade, etc pesado seria edição de mídia, jogos, etc Isso requer muita memória, maior motoristas rígido, placa de vídeo boa, etc

Cobertura

Quando você compra um computador de uma loja é geralmente um padrão de 1-2 anos de cobertura "Limited". Isso é ótimo, mas se algo acontecer com uma parte, você terá que enviá-lo de volta, esperar por eles para corrigi-lo ou enviar-lhe uma unidade remodelado. Normalmente você é empurrado para trás e para frente com linhas de apoio e não é muito divertido. Se você comprar um computador da loja eu recomendo obter uma garantia estendida para o seu coberto.

Quando personalizado a construção de um computador, você terá garantias e cobertura em cada peça individual. Isto pode vir a calhar, pois você pode lidar com uma parte individual e, geralmente, tê-lo fixo mais rápido. Ou se você conhecer uma parte precisa ser substituído, você pode fazê-lo sozinho.

Software

Quando você compra um computador em uma loja, geralmente, tem um software construído em que você não tem que preocupar-se com a instalação de um sistema operacional e outros softwares. Quando a construção de costume, você terá que comprar o sistema de software e operacional que você deseja. Então, gastar algum dinheiro em que vai aumentar o custo e ter um pouco mais de seu tempo. Pelo menos a compra do sistema operacional que você vai ter o cd real, em vez de um CD de restauração.

Resumo

Construção de costume está se tornando uma coisa muito popular para fazer. Para os iniciantes, pode ser assustador e foi para todos nós, acredite. Depois de conseguir a sensação de ter controle e saber cada parte é uma grande coisa. Então, se você quer economizar dinheiro e ter o que você quer, então você definitivamente deve costume construir um computador.

Tenho a guias passo a passo para cada componente em deslizamento Tech. Aproveite e boa sorte!...

Jogos de Wii e Wii Acessórios


Jogos de Wii são carregados com horas de diversão para qualquer um, pode ser uma criança a brincar ou um ancião com tempo para explorar, este pacote tem um jogo para você. O console não ocupam muito espaço a sua moldura fina permite que você coloque-o quase em qualquer lugar que você desejar. O console Wii é robusto o suficiente para viajar, mesmo assim, você não precisa fazer isso.

Com este jogo você pode interagir com os amigos de todo o mundo através da internet. Que você vá online através do seu computador para competir em todo o mundo com outros jogadores online. Você pode baixar outros jogos de Wii, música, filmes e muito mais, um dia chuvoso tem um significado diferente quando você tem um sistema de jogo.

O controle remoto do Wii tem um alto-falante embutido para adicionar som aos seus movimentos, apenas um movimento do pulso e do controle remoto vai soar fora do movimento. Ao jogar beisebol, o controle remoto do Wii vai soar o seu movimento de balanço, no golfe você vai ouvir todos os seus golpes, e os atos remotos como uma raquete quando você está jogando tênis, o controle remoto vai manter a emoção em todas as ações de seus jogos .

Jogos da Nintendo são infinitas, você tem tantas opções para escolher a começar golfe, boliche, boxe, Sonic Wii, Mario Cart Wii, Wii Sport, Wii Fit, para não mencionar que homens, mulheres e crianças podem se manter em forma de forma divertida com o Wii Fit Balance Board no pacote pacote de Wii, você também tem banda de rock Wii, e para as meninas femininos, Wii até pensei sobre eles quando adicionados os pompons para acessórios Wii férias, para não mencionar todos os sonhos das meninas de se tornar uma estrela como Hannah Montana. Lembre-se como uma criança que todos pensaram que nós éramos estrelas do rock, agora você pode ser parte da ação com Beatles Rock Band.

Os acessórios são infinitas, você tem o Nunchuk, volante, luva de boxe e muito mais, parece que não há uma fonte interminável de jogos e acessórios para mantê-lo ocupado para sempre.

Quando os jogos eletrônicos que estamos introduzidas pela primeira vez ao público, ficamos impressionados com a tecnologia de interagir na tela, no momento, não importa que os movimentos eram limitados e que o jogador não fosse vida, como, pelo contrário, tinha pontinhos se movendo pela tela. Com a tecnologia de hoje, os jogos de computador têm imagens da vida real você pode se relacionar, você tem a vida como imagens, alto-falantes com som fora de movimento enquanto assiste ao seu processo na sua TV, jogar um jogo de Wii seria a próxima melhor coisa para realmente estar lá, com Wii, você é a estrela, é o seu estádio ea multidão veio para ver você....

Controlando um Mouse Usando um teclado de sobreposição e AutoHotkey


Muitas pessoas com problemas de habilidade motora fina tem dificuldade para usar um mouse de computador. Eles não têm a coordenação para mover o mouse de forma eficaz e, em seguida, segure-o ainda ao clicar. O programa AutoHotkey usado em combinação com um teclado de sobreposição pode ser usado para simular um rato.

Primeiro, AutoHotkey é um programa de código aberto (ou seja, livre), que permite a criação de macros no Windows. As macros podem recriar qualquer sequência de caracteres, teclas de função ea tecla Ctrl, Alt e um usuário pode digitar em um teclado padrão. AutoHotkey também pode imitar o movimento do mouse e clicar. Macros são atribuídos a teclas de atalho no teclado.

O ponteiro do mouse pode ser movimentado em qualquer direção em uma gama de velocidades. Cima, para baixo, movimento de esquerda, direita e diagonal é possível. Também clicar e duplo clique do mouse pode ser emulado.

Em segundo lugar, a um teclado de sobreposição, semelhante ao AutoHotkey, cada tecla pode ser configurado para reproduzir qualquer sequência de teclas de um teclado. Ao contrário AutoHotkey não pode por si só controlar o mouse. No entanto, uma chave pode ser configurada para reproduzir um hotkey AutoHotkey que faz controlar o rato.

Sobre um teclado de sobreposição teclas adjacentes pode ser configurado para a mesma sequência de teclas. Isso pode dobrar, triplicar, quadruplicar ou mais o tamanho de uma chave. Agora aqueles que não possuem habilidade motora fina tem uma grande chave para pressionar.

A sobreposição de gráfico pode ser criado que os rótulos que cada tecla ou grupo de teclas faz. As chaves podem ser codificados por cores e incluir gráficos, como setas, tornando mais fácil encontrar as chaves.

Um problema que lhe faltam habilidades motoras finas ter com um teclado padrão está lançando uma chave antes de a função de repetição chuta dentro Com um teclado de sobreposição a função de repetição é totalmente controlável. Em primeiro lugar, a função de repetição pode ser completamente desligado. Em segundo lugar, o tempo entre caracteres repetidos pode definir a qualquer coisa de frações de um segundo a mais de dois minutos.

A combinação de AutoHotkey e um teclado de sobreposição é uma combinação potente. Especialmente quando usado para ajudar aqueles habilidade motora sem multa.

Manutenção do disco rígido - Conhecimento básico para manter a unidade de disco rígido de um laptop


Normalmente, a unidade de disco rígido do laptop é mais fácil de usar do que a área de trabalho. Para manter a saúde e prolongar a sua vida útil, você precisa fazer alguma manutenção regular do seu próprio país. A longevidade da unidade portátil é muito bonito depende de seu próprio hábito de usar um computador. Aqui estão três passos básicos que você precisa para realizar regularmente para garantir a longevidade de seu disco rígido de computador portátil.

1. Garantir a abundância de espaço disponível.
É sempre uma boa idéia para se certificar de que há bastante espaço livre no disco rígido para guardar novos arquivos grandes, você pode fazer backup do arquivo grande de computador para outro suporte, como CD-R, DVD-R, pen drive, ou disco rígido externo , porque um disco rígido pode ser completa se desgasta com muito mais rapidez.

2. Desfragmentar o disco rígido regularmente.
Se você tem muitos arquivos grandes em seu computador e foram mudar frequentemente, em seguida, a desfragmentação é muito importante neste momento para eliminar os fragmentos de arquivos, é recomendável fazer a desfragmentação, uma vez por semana. Você pode ir em Iniciar> Programas> Acessórios> Desfragmentador de disco para ter acesso ao kit de ferramentas, ou você pode executar fragmento analisar primeiro antes de decidir para desfragmentar uma unidade específica. Todo o processo pode demorar mais de uma hora. Se você tem um enorme disco que excede 500G, para obter um software de terceiro-partido como Advanced Defrag, O & O Defrag você pode economizar muito tempo.

3. Remova os arquivos desnecessários
Arquivos desnecessários podem ser facilmente ignorados por usuários de PC, esses arquivos indesejados, como os cookies que são baixados sem o conhecimento dos usuários, quando você navegar na net. Arquivos indesejados também pode ser o arquivo de sobras de programas desinstalados e pastas até mesmo apagadas. Esses arquivos, inconscientemente, ocupam muito espaço em disco, e eles podem diminuir o desempenho do PC a sério e até lhe trazer vários erros, a melhor maneira de limpar esses arquivos indesejados é usar programas como o Easy Registry, você pode encontrar o recurso download gratuito neste site: http://www.bestregistrycare.com...

Três coisas a fazer antes de comprar um computador Armoire Madeira Sólida


Um armário de computador é uma grande peça de mobiliário com muitos usos. Bem como manter o seu computador e todos os seus equipamentos limpo e arrumado em um local de fácil acesso, a redução de desordem, ele também é ótimo para guardar alguma coisa que você possa precisar, tais como documentos para trabalhar em casa, ou apenas outros arquivos pessoais. Em cima disso, tudo pode ser dobrado e trancado para manter os olhos curiosos, ladrão mãos ou crianças curiosas. No entanto, existem algumas coisas que você deve fazer e ter em conta antes de tomar a mergulhar com um armário de madeira maciça de computador, de modo a ler.

Certo para o seu quarto

Dê uma olhada em seu quarto. Um armário de computador é uma grande peça de mobiliário, ou seja, não apenas funcional, mas também de grande procura. No entanto, a aparência de um armário não pode atender todos os quartos, por isso é importante levar isso em conta antes de comprar um. Existem muitos estilos diferentes no mercado para que você pode ser capaz de encontrar um olhar clássica ou modernista que pode funcionar, mas em alguns quartos uma mesa de computador típico pode ser uma escolha melhor.

Melhor maneira de usar o seu computador

Pense sobre como você usa seu computador agora. Com um armário de madeira maciça de computador que você estará enfrentando a unidade contra a parede, de costas para o resto da sala. Se isso é viável para você, então vá para ele! Para outros, tais como aqueles a partir de um ambiente de escritório, o que pode ser muito estranho.

Transporte

Um sólido móveis de madeira armário computador pode ser muito grande e pesado, e normalmente vem como uma unidade pré-montada. Você deve considerar o transporte ou custos de entrega em sua compra antes de tomar a decisão, especialmente quando fazem compras online....

Como usar o Facebook para uma pequena empresa


✏ Quase 500 milhões de pessoas ao redor do mundo estão ativos no Facebook.

✏ 250 milhões de usuários do Facebook acessam o site de redes sociais em seus telefones celulares.

✏ Cada usuário no Facebook tem pelo menos 130 amigos.

✏ Em média, cada usuário no site está conectado a 80 páginas de comunidades ou grupos.

✏ 30.000 milhões de peças de conteúdo, incluindo fotos, links de páginas, posts, são compartilhados por mês no Facebook.

✏ Em média, em um mês, quase 250 milhões de pessoas usam o Facebook por se envolver em sites externos.

Um simples olhar para as estatísticas podem dar uma idéia sobre o amplo alcance do site de rede social. É por isso que ter algo como o Facebook do seu lado quando você está no mercado sua empresa faz apenas para o senso comum. Aprender a usar o Facebook para pequenas empresas agora é obrigatória. Usando este site de rede social pode ajudar você a saber mais sobre as ligações que você tem, aumentar o tráfego que você chegar ao seu site, também apenas ampliar seu alcance como um negócio. A maioria dos empresários, apesar de sempre tendem a fazer alguns erros críticos ao usar este site. Nós dizemos que a melhor maneira de usar o Facebook para negócios para criar uma situação vantajosa para você.

Usando o Facebook para Pequenas Empresas

Então, como é que você vai usar o Facebook para melhorar a posição de sua empresa de negócio? Bem, é importante para que você crie um perfil específico para o seu negócio. Lembre-se que esta conta é diferente da conta que você tem para seu uso pessoal. Para criar uma conta de negócios no Facebook, você precisa dar seus dados pessoais para cumprir os termos e condições do site. É importante que você passar por todas as regras que o site tem cerca de contas empresariais. Depois de ter a conta ativa, que você precisa para começar a gerir o perfil bem.

A fim de gerenciar um perfil no Facebook para uma organização empresarial, uma das coisas mais importantes é a instalação de aplicações apropriadas que lhe permitirá transmitir os feeds e conteúdo de seu blog e em outros sites para o Facebook. Certifique-se de que não há muita informação que está sendo transmitido ao seu perfil, como você não quer sobrecarregar seus seguidores. Assegurar que qualquer informação pessoal sobre o perfil permanece privada e não é compartilhada com todos. Também pode ser aconselhável definir suas listas de amigos e categorizá-los. Algo que muitas pessoas tendem a esquecer é constantemente trabalhando no reforço da marca. Se você tiver alguma foto no perfil, em seguida, garantir que o trabalho destes para a melhoria do negócio. Se a sua empresa tem um boletim, então pode ser uma boa idéia ter informações de assinatura acrescentou.

Há muitas outras coisas que você pode fazer para melhorar suas perspectivas de negócio. Tente obter o que é conhecido como URL vaidade. Isto tornará muito mais fácil para os clientes a localizar você. É de extrema importância que você coloque o seu ID do Facebook em seus cartões de visita e qualquer parafernália de marketing que você está distribuindo. Use seu mural do Facebook para postar atualizações sobre o seu negócio. Compartilhe qualquer artigo importante que foi publicado sobre você ou postar links para apresentações e recursos que podem ser de ajuda para os clientes. Carregue seus contatos de e-mail para encontrar conexões e mais pessoas no Facebook. Usando os recursos de pesquisa que fornecem você pode procurar por clientes passados. Você também pode contatar alguém de renome na indústria e convidá-los para o blog como um convidado em seu site e depois postar links. Isso pode adicionar um pouco de autenticidade para o seu perfil. Você também pode usar anúncios do Facebook, o que lhe permitirá atingir um público relevante.

Outras coisas que você pode usar para fazer propaganda de sua empresa no Facebook é começar um grupo ou uma página que tem links para o site da empresa, informações de assinatura de newsletters, informações sobre eventos que você está hospedando, etc É importante que você manter a atualização desta página e que responda todas as perguntas que os fãs e seguidores colocados. Lembre-se que para um perfil de negócio em um site de relacionamento, é preciso a mesma marca. Você está tentando criar uma imagem para o seu negócio e que é a sua principal tarefa. Tente não mais de desordem o perfil com informações, mas, ao mesmo tempo, não ser esporádica sobre atualizações. Atualizações regulares são tão importantes para a construção sólida base de seguidores.

Aprender a usar o Facebook para uma pequena empresa pode ajudar em uma série de maneiras de criar uma marca de empresa pequena. É importante, porém, que você use esse site de rede social bem e de forma otimizada, pois ele pode tão facilmente sair pela culatra....

Top Five Avanços na Computer Software


O mundo do software de computador já percorreu um longo caminho desde os primeiros computadores pessoais simples saiu das linhas de montagem no final dos anos 70. Graças a desenvolvedores de software dedicados, tem havido grandes melhorias para o desempenho da função e usabilidade dos computadores de hoje. Todo ano, há grandes desenvolvimentos que levam a aplicações mais rápidas de software e hardware que melhoram o desempenho de computadores para usuários pessoais e de negócios. Apenas na última década, cada vez mais pessoas estão usando computadores para executar funções básicas de seus trabalhos e vidas. O futuro tem muitos avanços mais novos. Então, quais são os cinco principais avanços em software de computador apenas nos últimos anos que se destacam na história dos computadores?

Armazenamento de dados e processamento

Mais apenas os últimos dez anos, houve uma grande melhoria na quantidade de dados que os computadores pessoais podem armazenar e processar imediatamente. Quando um sistema de 256 MB costumava ser o estado da arte na memória do computador, agora temos a sorte de ter gerenciamento de computadores com mais de 30 GB de rotina. Graças ao desenvolvimento do Microsoft Windows, os computadores podem lidar facilmente com vários aplicativos em execução de uma só vez. E há muitas opções no armazenamento de dados, se é software de backup, discos externos ou web-based capacidade de armazenamento - que pode gerenciar muito mais dados do que nunca, graças a estes desenvolvimentos.

Aplicações de Internet

Com o nascimento da World Wide Web na década de 90, os seres humanos tornaram-se mais conectado com o resto do mundo do que nunca. E não poderia ter feito isso sem aplicações de software, como o Internet Explorer ou o Netscape para oferecer navegadores que usamos para "surfar" na Internet. Então veio de mensagens instantâneas e aplicações de telefonia que nos permitiu falar com as pessoas em tempo real. À medida que avançamos para o futuro, estaremos ainda mais conectados através do uso de dispositivos móveis como telefones celulares, mensagens de texto e unidades de sistemas de GPS.

Diversão

Quando os computadores pessoais saiu, eles foram muito desajeitado, embora eles incluíram alguns valor de entretenimento na forma de programas simples e jogos. Alguns poderiam até mesmo ser programados para badalar pequenas melodias. Mas agora, graças ao grande número de aplicações de entretenimento, podemos criar nossos computadores domésticos de vincular a nossa televisão em casa e sistemas de música para desfrutar de uma experiência de entretenimento total. E se nós queremos levar a nossa entretenimento com nós, nós temos dispositivos MP3 para levar música e vídeos com nós, graças ao desenvolvimento de software na área.

Indústria de jogos

Só nos últimos dez anos, os avanços na indústria de jogos tem sido enorme. Agora há vídeo a realidade virtual realista e software de computador jogo que cria uma experiência totalmente interativa para os jogadores. Graças aos avanços de software, os jogadores estão a tomar o seu jogo para o próximo nível, competindo contra outros jogadores ao redor do mundo em tempo real.

Mídia social e rede

Um dos maiores e melhores desenvolvimentos em software tem sido o advento das mídias sociais e softwares de rede, que permitem que os usuários de dispositivos de informática e móveis para interagir com outras pessoas em qualquer lugar ea qualquer hora. Agora as pessoas estão se conectando entre si como nunca antes....

Uma Breve História do computador moderno


Primeiro computador programável

O Z1 originalmente criado por Konrad Zuse da Alemanha em seus pais que vivem quarto em 1936 para 1938 é considerado o primeiro computador binário elétrica programável

O primeiro computador digital

Curto para Atanasoff-Berry Computer, o ABC começou a ser desenvolvido pelo professor John Vincent Atanasoff e estudante de graduação Cliff Berry em 1937 e continuou a ser desenvolvido até 1942, no Estado de Iowa College (hoje Universidade Estadual de Iowa). Em 19 de outubro de 1973, o juiz federal EUA Earl R. Larson assinou sua decisão de que a patente do ENIAC por Eckert e Mauchly era inválido e nomeado Atanasoff o inventor do computador eletrônico digital.

O ENIAC foi inventado por J. Presper Eckert e John Mauchly, da Universidade da Pensilvânia e iniciou a construção em 1943 e não foi concluída até 1946. Ela ocupou cerca de 1.800 metros quadrados e usado cerca de 18.000 tubos de vácuo, pesando quase 50 toneladas. Embora o juiz determinou que o computador ABC foi o primeiro computador digital muitos ainda consideram o ENIAC para ser o primeiro computador digital.

Por causa da decisão do juiz e porque o caso nunca foi objecto de recurso, como a maioria se considera o ABC para ser o primeiro computador digital. No entanto, porque a ABC nunca foi totalmente funcional considerarmos o computador funcional primeira digital para ser o ENIAC.

O primeiro programa de computador armazenado

O computador no início britânico conhecido como o EDSAC é considerado o primeiro programa de computador armazenado electrónico. O computador realizou o seu primeiro cálculo em 6 de maio de 1949 e foi o computador que executou o primeiro jogo de computador gráfica

O primeiro computador pessoal

Em 1975, Ed Roberts cunhou o termo computador pessoal, quando ele apresentou o Altair 8800. Embora o primeiro computador pessoal é considerado ser o Kenback-1, que foi introduzido pela primeira vez por US $ 750, em 1971. O computador baseou-se numa série de interruptores para a introdução de dados e dados de saída de ligar e desligar de uma série de luzes.

O Micral é considerada a ser o primeiro computador não-montagem comercial. O computador usado o processador Intel 8008 e vendido por US $ 1.750 em 1973.

A primeira estação de trabalho

Embora nunca tenha sido vendido na primeira estação de trabalho é considerado como sendo o Xerox Alto, introduzido em 1974. O computador foi revolucionária para o seu tempo e incluiu um computador totalmente funcional, exibição e mouse. O computador utilizado como muitos computadores hoje utilizando janelas, menus e ícones como uma interface para seu sistema operacional.

O primeiro PC (IBM compatível) computador

Em 1953, a IBM lançou seu primeiro computador elétrico, o 701. Mais tarde, a IBM introduziu seu primeiro computador pessoal, chamado de "IBM PC", em 1981. O computador era o nome de código, e ainda muitas vezes referida como o "Acorn" e tinha um processador 8088, 16 KB de memória, a qual era expansível a 256 e utilizando MS-DOS.

O clone PC primeiro

O clone do primeiro PC foi desenvolvido pela Compaq, o "Compaq Portable" foi lançado em Março de 1983 e foi de 100% compatível com os computadores da IBM e de software que rodavam em computadores IBM....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Image Hosting Service - um tipo especializado de Web Hosting


Se você deseja ter um recurso que permite que você carregue imagens para o seu site na Internet, então você deve usar um tipo especial de serviço de hospedagem, que é conhecido como Serviço de hospedagem de imagem. O modo de funcionamento deste serviço é fácil de entender. Quando você faz o upload das imagens para esse serviço, as imagens são armazenadas em um servidor com o prestador de serviço. Quando isso acontece, as imagens são exibidas para os visitantes de seu site.

Você pode perguntar - É o mesmo modo de trabalhar como conteúdo no site. O que é tão especial sobre este serviço, então? A especialidade aqui é o tamanho das imagens. Imagens, geralmente são maiores em tamanho do que o conteúdo do texto. Uma Imagem serviço de hospedagem deve ser capaz de fornecer largura de banda e velocidade de processamento excelente para garantir imagens são visualizadas com sucesso pelos visitantes cada vez que visitar a sua página web.

Ao contrário de conteúdo simples, existem algumas características especiais fornecidos a você pelo provedor de serviço de hospedagem de imagem, o que torna sua vida mais fácil na gestão das imagens. Para começar, saiba que você pode fazer inline links para a imagem hospedada, algo que não foi capaz de fazer com o conteúdo. Estas ligações podem ser feitas por você usar códigos HTML, códigos especiais BB, ou com a ajuda de uma miniatura que pode ser clicado na página.

E com isso, a diferença em serviços de hospedagem de imagem realmente chega ao fim. Espere encontrar livres, bem como paga prestadores de serviços de hospedagem de imagem, da mesma maneira como a forma como você teria encontrado com serviços web tradicionais de hospedagem. Com a imagem de hospedagem gratuita de serviços, anúncios em seu site também começa a ser uma característica ligada-in.

Importante, porém, as ferramentas fornecidas em um serviço de hospedagem de imagens permitem que você para tratar suas imagens de uma forma sofisticada. Se você é criativo, você pode realmente fazer maravilhas para as imagens que estão lidando....

Volta ao Mundo em 80 Cliques, com o Google Earth


Por Mark Hoerrner

Hey! Eu posso ver a minha casa aqui! É isso mesmo, ele pode ser um granulada em preto e branco, foto de baixa resolução de sua casa que é mais de três anos de idade, mas novo programa do Google, o Google Earth, pode levá-lo a praticamente qualquer lugar no mundo, incluindo a sua própria casa. E isso não vai te levar 80 dias para chegar lá.

O programa usa imagens de satélite para permitir aos utilizadores tirar a sua viagem ao redor do mundo, deixando a pessoa média de viagens para o centro de Paris e depois saltar para os Stockyards Kansas. Nunca estive em Niagara Falls? Sem problemas. Em algumas áreas, o programa permitirá que os usuários para traçar instruções de direção e depois tomar uma unidade virtual de ponto a ponto.

Este acesso instantâneo a praticamente qualquer lugar do planeta tem alguns funcionários assustados sobre as ramificações de terroristas que usam o software para planejar atos de desastre. Mas John Pike, fundador da GlobalSecurity.org, disse FoxNews.com em uma entrevista que era improvável que os terroristas depositar uma missão de inteligência Internet. A maioria das imagens que o Google Earth usa vem de imagens desactivadas fornecidos pelo Serviço Geológico dos EUA. As imagens estão disponíveis para o público de outras formas que o Google Earth, mas poderiam ser muito desatualizado no momento em que são tornados públicos.

"Se eu estava indo para estar passando por todas as dificuldades para realizar um assalto bem planejado em uma usina de energia nuclear, eu não vou confiar em algum site para fazer a minha coleção de inteligência", disse Pike. "Se os malfeitores foram querendo obter imagens de, digamos, uma usina nuclear, há simplesmente tantas formas diferentes, que podem fazê-lo, o fato de que ele está disponível em um site da Internet realmente não altera as suas necessidades de planejamento de ataque. "

O espectro do que o Google Earth oferece é consideráveis ​​usuários são capazes de traçar seus próprios pontos nas imagens, bem como de busca para restaurantes, caixas eletrônicos, bancos, metrôs, estradas, e outras características geográficas. Esta capacidade de pesquisar como uma enorme atlas teve algum efeito no setor privado. Propriedades prudenciais preferidos investidos no programa, adicionando a capacidade de procurar imóvel em cidades diferentes por tipo de propriedade, cidade, e preço. Porta-vozes da Prudential dizem que o programa tem ajudado a impulsionar as vendas interestaduais já que as pessoas podem ver um imóvel antes de fazer uma viagem para uma determinada área.

"Google Earth utiliza a tecnologia de banda larga streaming e gráficos 3D, bem como um jogo de vídeo", disse John Hanke, gerente geral do grupo Google Keyhole, que desenvolveu o aplicativo. "Ele permite aos usuários explorar o mundo interativamente-ou bairro própria ou os cantos do globo." O produto lançado no final de junho....

Notebooks Laptop - 10 Laptops Sizzling para comprar seus miúdos para o Natal


Compra de notebooks laptop para o trabalho ou para uso pessoal é uma decisão importante. As pessoas usam seus laptops para uma grande variedade de propósitos e passaram a depender deles. A última coisa que quero é ter o seu laptop quebrar ou correr em falhas, enquanto você estiver usando-o.

Não há nada pior do que um operacional lento, computador problemático. Aqui está uma lista dos 10 melhores notebooks laptop que são os melhores no mercado agora. Por que não comprar um desses para os seus filhos para o Natal?

1. Apple 13 polegadas do MacBook Pro é um dos mais belos cadernos você vai encontrar, e também um dos melhores. Feito de um pedaço sólido de alumínio tem uma tela de 13 polegadas brilhante e pesa apenas 4.5 libras. Embalado em esta pequena jóia é de 2,4 GHz Intel Core Duo P8600, gráficos que vai bater o seu meias com a Nvidia GeForce 9400M com 256 MB de memória de vídeo, e até 7 horas de duração da bateria que vai mantê-lo desfrutar de jogos, fotos, gráficos on-line e muito mais.

2. Lenovo ThinkPad T400s é o favorito do mundo dos negócios entre os cadernos de laptop. Pesando apenas 3,9 libras é ultra slim e compacto para fácil portabilidade. Apesar de não ser projetado para excepcionais capacidades gráficas, o Lenovo ThinkPad T400s tem tudo o que o homem de negócios precisa e quer em um laptop.

3. Dell Studio XPS 16 é provavelmente o melhor dos notebooks multi-mídia no mercado neste momento. Ele tem um belo monitor LCD widescreen, 2.0 GHz de processador, memória RAM e 250 3GM GB de disco rígido. A partir de US $ 1.000, se você quer o Blu-Ray, você vai ter que atualizar.

4. HP Pavilion dv2 foi nomeado o "melhor portátil" por Laptop Magazine. A partir de 699 dólares esses notebooks laptop dá-lhe um monte de estrondo para seu fanfarrão. Pesando apenas 3,8 kg, sua leveza não impede a sua construção durável.

5. Acer Aspire Timeline 1810T é muito portátil com o seu design esguio 11 polegadas. Ele pesa 3,2 £ e do teclado é de 92 por cento de um teclado de tamanho padrão tornando-o confortável de usar. Ele tem um 1.3 GHz Intel Pentium SU7300 e 4GB de RAM. A bateria dura até 9 horas e vende por US $ 599.

6. Toshiba Satellite T135-S1310 é a primeira oferta da Toshiba na arena laptop portátil ultra fino e é um bom começo. Pré-instalado com o Windows 7, é ultrafino e leve, um processador dual core CULV e grande autonomia da bateria. Os alto-falantes não são muito a escrever, mas o preço muito mais do que faz para ele.

7. ASUS UL30 não deve ser deixado de fora desta linha de dez cadernos de laptop. Com preço de US $ 799, o ASUS UL30 é de 13,3 polegadas de tamanho, tem 10 horas de duração da bateria, um processador dual core, 4 GB de RAM e um artista global muito confiável.

8. HP Mini 311 é um grande orçamento de venda com preço laptop por US $ 399. Ele tem 160 GB de disco rígido, gráficos NVIDIA ION e um display de alta definição embalado em 11,4 polegadas por 8 polegadas pesando 3,3 £. Não é o mais bonito de notebooks, mas tem muito a oferecer para o preço.

9. Gateway LT3103u é um notebook portátil slim preta pesando £ 3,04 e apenas 1,03 cm de espessura. Ele tem uma tela de 11,6 polegadas de alta definição, a cinco horas de bateria, 250 GB de disco rígido, Dolby Headphone Tecnologia e construído em alto-falantes estéreo.

10. Samsung NC10 é de apenas 10,2 centímetros de largura, mas tem uma resolução de tela de 1024 x 600 que é fácil de ver, mesmo em brilhante, Drive de 160 GB e uma vida decente bateria de até 7 horas. É tão pequeno que irá facilmente ir onde quer que vá.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FICO cálculo de pontuação


A empresa Fair Isaac Corp desenvolveu um modelo de computador para auxiliar as três principais agências de crédito Equifax, Experian, e Trans Union. O modelo utiliza um método de pontuação, dependendo-se sobre as informações de crédito, tais como histórico de crédito, crédito corrente, saldo de crédito e crédito solicitada. Esta informação é então comparado com os milhares de outros clientes para dar-lhe uma pontuação FICO.

A repartição do cálculo é-passado histórico de pagamento no valor de 35 por cento, a dívida pendente é de 30 por cento, o comprimento de crédito para 15 por cento, um novo crédito para 10 por cento, e do tipo de crédito é de 10 por cento.

Toda esta informação é sensível tempo. Em outras palavras, a pontuação é calculada no momento da solicitação. Portanto, a pontuação é baseada no que é recente. Ele vai avaliar as inadimplências e falências no passado, mas que também irá avaliar quantos pagamentos atrasados ​​que tem na data do pedido.

Da mesma forma, se o montante de crédito utilizado por você hoje é de 75 por cento do seu total de crédito disponível a sua pontuação FICO é provável que vá para baixo, contra uma pessoa que está apenas utilizando apenas 25 por cento do seu crédito disponível.

Observe também que durante o cálculo da pontuação FICO tal, todas as outras informações pessoais são mantidos em segredo. A pontuação não é avaliado com base em raça, sexo, religião, ou o seu estado civil.

Se você está ciente de que você pode aplicar para o crédito em breve, seria aconselhável para melhorar o seu status de crédito. No entanto, note que esta solução rápida só pode lidar com problemas atuais de crédito e não os que têm estado presentes há anos. O melhor passo que você pode tomar é pagar seus cartões de crédito e quaisquer outras contas pendentes. Isso irá reduzir o seu saldo devedor e resultar em uma contagem de FICO superior....

Bloquear números de telefone desconhecido celular com o seu computador


Vamos enfrentá-lo - todos nós temos números estranhos nos interrompendo em uma base diária, e hoje a maioria deles são de celulares particulares. Eles são quase impossível de identificar. Mas não impossível de parar em sua terra-line.

Como bloquear chamadas de telefone com o seu computador

Usando as ferramentas certas, você pode facilmente converter seu computador para bloquear qualquer tipo de telefonema indesejado. Ele requer quase nenhum poder de processamento e permite que você execute as tarefas que você escolher no seu computador sem problemas. Aqui está o que você precisa:

1.Caller ID com nome
A primeira coisa que você precisa é de identificador de chamadas com recurso de nome. Este é geralmente cerca de US $ 5,00 por mês, ea grande maioria de nós já tem.

2.Dial-up Modem com fio de telefone de acompanhamento e tomada
Muitos computadores pessoais já tem um modem construído dentro Basta certificar-se sua instalação e plugado polegadas Caso contrário, eles são comumente disponíveis gratuitamente em máquinas mais antigas.

Bandeja 3.Phone
Este software livre é o coração do seu sistema de bloqueio. Ele lê o nome de sua identidade através do modem, e bloqueia seletivamente a chamada com base em uma lista que você criar. Qualquer palavra que você colocou na lista são bloqueados. Então, se você nunca quer ver outra chamada identificado como "toll free" quando você vai atender o telefone de novo, basta adicionar 'pedágio' a palavra à lista. Mais nada que contenha esta palavra ou uma frase com essa palavra será instantaneamente bloqueado.

Este sistema é simples de configurar e, uma vez executado irá bloquear todas as chamadas que você não deseja receber em um telefone de linha terrestre. Seu maravilhoso para trabalhar em seu computador quando o esperando de comunicação importante.

O que sobre os telefones celulares?

Infelizmente para o melhor de meu conhecimento, não "lista negra" ou sistema de "lista branca" foi criado para telefones celulares. Enquanto isso seria uma excelente ideia, a melhor opção que temos neste momento é a de simplesmente identificar o número indesejado nos chamando, e denunciá-lo. Como as ligações de telemarketing para telefones celulares são ilegais, mas você precisa informar seus dados de identificação para as autoridades.

Adquirir sua informação de identificação torna-se então a chave. Você tem duas opções aqui: pesquisar através de sites gratuitos ou usar listas telefônicas comerciais reversa.

Resultados livres são mais utilizados com moderação - experimentá-los primeiro, digitando o número em um mecanismo de busca e rapidamente a visitar os resultados. Digitalizar qualquer site que parece conter informações sobre o seu número e verificar. Normalmente, os resultados são frustrantes, e limitado a qualquer um transportador, o tipo de telefone, ou de ambos. Muitas vezes, eles estão desatualizados, por isso mesmo esta informação é imprecisa. Mas porque agora existem vários tipos de sites gratuitos de assédio o poder das comunidades, o seu sempre vale a pena tentar. Você pode encontrar informações relatadas por alguém com conhecimento suficiente sobre o número para denunciá-lo.

Listas telefônicas reversíveis são o último recurso. Estes sites coletar informações sobre 98% de todos os tipos de números, incluindo telefones celulares, a partir de registros públicos. Você digitar um número em sua forma e os resultados são retornados em segundos, incluindo nomes, endereços, informações de fundo, e mais do que suficiente para identificar e denunciar qualquer número. Há um pequeno custo associado à utilização destes diretórios para cobrir os custos operacionais, no entanto, eles permitem pesquisas ilimitadas e reembolsos, se nenhuma informação está presente.

Então parada "lixo chama de" pode não ser tão fácil como e-mail, no entanto, e até mesmo nunca pode ser, mas toda a esperança não está perdida....

Como fazer backup do Windows XP Home Edition


Seu computador custará a partir de centenas de milhares de dólares, mas o computador em si não é a parte mais valiosa. Os dados no disco rígido é a parte mais valiosa. Quantas horas de trabalho que você colocou em criar esses dados? Um evento pouco, como um aumento da linha de alimentação de um raio, e todo o trabalho que poderia ser perdido. Infelizmente, o backup com o Windows XP Home Edition não é tão simples como deveria ser.

O primeiro passo é escolher um dispositivo de cópia de segurança. Você pode escolher uma unidade de fita ou um DVD, mas esses dispositivos podem necessitar de drivers para ser instalado antes que você possa restaurar a partir deles. A opção mais simples é instalar um segundo disco rígido no seu computador.

O segundo disco rígido não tem que ser igual ao seu disco rígido principal. Você pode usar um mais velho, menor disco rígido como o dispositivo de backup, desde que a unidade de backup tem mais "espaço livre" do que o disco rígido principal tem "Espaço Usado".

Instalar um segundo disco rígido

Ao instalar um segundo disco rígido no seu computador, é importante para configurar as unidades corretamente. Sua placa-mãe deve ter dois ATA (às vezes chamado de IDE) conectores. O conector primário deve ter um cabo com dois conectores de disco. O conector final deve ir para o seu disco rígido principal, o conector do meio pode ser usado para uma unidade de backup de disco rígido. A segunda placa ATA conector deve ir para o seu CD-ROM.

Na parte de trás de cada disco rígido é um jumper. O jumper do seu disco rígido deve ser definida para a posição "Master". O jumper no seu disco rígido de backup deve ser definido como "Slave" posição. A maioria dos computadores modernos usam "Cable Select", assim você pode definir os dois jumpers para o "Cable Select" de posição. Não se esqueça do conector de alimentação para a unidade de segundo.

Quando você reiniciar o computador, a segunda unidade deve ser automaticamente reconhecido e ser designada com a letra de unidade seguinte disponível, geralmente E: (D: sendo usado para a unidade de CD-ROM).

Formatar o segundo disco rígido

Geralmente, você vai querer voltar a formatar o segundo disco rígido após a instalação para remover qualquer sistema operacional previamente instalado e remover todos os direitos de acesso anteriores de arquivos. Para formatar o disco, selecione Iniciar | Configurações | Painel de Controle | Ferramentas Administrativas | Gerenciamento do Computador. No "Gerenciamento do Computador" janela, em "Armazenamento", clique em "Gerenciamento de Disco".

Botão direito do mouse sobre a carta do disco de backup de disco. No menu pop-up, selecione All Tasks | Formato ... Na caixa de diálogo de aviso que aparece, clique no botão "Sim". Na caixa de diálogo "Format", no "sistema de arquivo" lista drop-down, selecione NTFS. Clique no botão "OK". Mais uma vez, na caixa de diálogo de aviso que aparece, clique no botão "Sim".

Instale o utilitário de backup

Windows XP Home Edition não instalar o utilitário de backup por padrão. Você vai precisar instalá-lo manualmente a partir do Windows XP CD-ROM.

1. Depois de inserir o CD-ROM, abra Painel de Controle do "Adicionar ou Remover Programas" utilidade. Em "Adicionar ou Remover Programas" utilidade ", clique em" Adicionar novos programas ", depois clique em" CD ou o botão "disquete.

2. No "Executar Programa de Instalação" caixa de diálogo que aparecer, navegue até a pasta VALUEAD / MSFT / NTBACKUP no CD-ROM e selecione o arquivo Ntbackup.msi. Clique no botão "Finish". O utilitário de backup será instalado.

Faça um backup completo

Para executar um backup, selecione Iniciar | Programas | Acessórios | Ferramentas do Sistema | Backup para abrir o utilitário de backup.

Nota: Se você não encontrar o Backup listado em Ferramentas do sistema, dê um duplo clique sobre o nome do arquivo ntbackup.exe na pasta Windows \ system32.

No "Backup ou Assistente de restauração", clique em "Advanced Mode" link. No "Utilitário de Backup" caixa de diálogo, selecione a guia "Backup" e definir a caixa de seleção ao lado da unidade de backup (C :) e definir a caixa de seleção ao lado de "Estado do Sistema".

Em "Mídia de backup ou nome do arquivo" caixa de texto, digite o caminho para o arquivo de backup (exemplo E: \ Backup.bkf). Clique no botão "Iniciar Backup" botão.

No "Backup Informações sobre o trabalho" caixa de diálogo que aparece, defina o botão ao lado de "Substituir os dados na mídia com este backup". Clique no botão "Iniciar Backup" botão. O "backup Progresso" caixa de diálogo irá aparecer.

Mesmo quando você faz backup de mídia relativamente rápidos, como disco rígido, o processo pode levar 30 minutos ou mais, dependendo da quantidade de dados está na unidade principal.

Quando o backup estiver concluído, desligue o computador e remova os cabos de dados e de alimentação da unidade de backup. Não faz sentido deixar a unidade de backup ligado porque se a causa de uma falha é um pico de energia, ele vai tirar as duas unidades. Da próxima vez que você quer fazer backup você vai precisar reinstalar os cabos.

Como realizar uma restauração

No evento infeliz que o seu computador trava e você não pode obtê-lo de volta por qualquer outro meio, você vai precisar reinstalar o Windows XP a partir do CD-ROM. (Automated System Recovery não é suportado no Windows XP Home Edition.) Você vai precisar de re-instalar o utilitário de backup. Então você vai precisar desligar o computador para instalar os cabos de dados e energia para a unidade de backup. Reinicie o computador e usar o utilitário de backup para restaurar o Windows XP a partir do arquivo de backup.

Ao usar esse método de backup, é importante ter cuidado para não quebrar os pinos quando você está removendo e instalar o cabo de dados do disco rígido. E se o seu computador não usa "cable select", não se esqueça de mudar o jumper no disco rígido principal de volta para "Single".

Copyright (C) Bucaro TecHelp. Para aprender a manter seu computador e usá-lo de forma mais eficaz para criar um site e ganhar dinheiro na Web visitar bucarotechelp.com Para subscrever Bucaro http://bucarotechelp.com/search/000800.asp visita Boletim TecHelp...

Melhor Small Business VPN Router


Melhor empresa de pequeno porte roteador VPN deve ser capaz de fornecê-lo com avant-garde partilha entre as conexões e conectividade sem fio melhorada, além de aumentar a velocidade. Networking é a espinha dorsal de qualquer negócio hoje, seja uma pequena empresa ou uma grande empresa. VPN mantém a privacidade ao usar infra-estrutura pública comum. Como a VPN funciona? Rede privada virtual permite ao usuário acessar a internet, para acessar a rede da organização do computador, com uma maior segurança. Rede privada virtual usa L2TP ou Layer 2 Tunneling Protocol, resultando em criptografia de dados na entrega final e descriptografar os dados ao receber final. Layer 2 Tunneling Protocol foi sugerido pela CISCO. Como medida de segurança, a criação de endereços de rede junto com o recebimento do mesmo, é feito.

Um túnel nada mais é que uma conexão entre um cliente de rede privada virtual e um servidor. Há vários protocolos que são seguidos como PPTP ou ponto a ponto protocolo de tunelamento, que vamos discutir mais adiante, L2TP, como visto acima e IPSec ou Internet Security Protocol.

Rede privada virtual pode ser classificado em três tipos diferentes, tais como, intranet para uma empresa de pequeno porte, VPN para conectar várias redes de área local e VPN para uma conexão remota.

Melhor Small Business VPN Router

Um dos pequenos roteador melhor negócio VP é RV042 roteador de rede privada virtual oferecido pela CISCO. É compatível com capacidade para 50 ligações remotas. Ele pode permitir que os usuários acessem a rede de forma segura. Ele dá até 2000Mbps por porta LAN e está equipado com ponta de firewall de inspeção de pacotes. VPN oferece até 30 conexões remotas seguras e é baseado em PPTP ou ponto a ponto protocolo de encapsulamento. Com um ponto a outro protocolo de tunelamento, uma organização pode espalhar a sua rede na internet através de túneis. A organização não mais precisa alugar as linhas, mas pode usar redes de computadores públicos para a utilização de uma rede de área ampla. Ponto a ponto protocolo de tunelamento foi sugerida e patrocinado pela Microsoft inc.

RV042 roteador, um do melhor roteador VPN para pequenas empresas, funciona como um sistema à prova de falhas, pois é equipado com duas portas para internet. Além da rede interna, roteador RV042 permite rede com o mundo, uma vez que é a necessidade de pequenas empresas. RV042 roteadores permitem que os usuários para estabelecer a conexão sem fio, tornando-o um entre os melhores roteadores sem fio VPN para pequenas empresas. Os usuários podem usá-lo para várias portas, resultando assim em rede se espalhar. Características de autenticação e firewalls manter sua rede segura contra os perigos de terceiros que acessam seus dados. Os usuários remotos podem se conectar à rede para acessar ferramentas como e-mail ou outros dados de uma forma segura, por via protegida.

A criação de uma Rede Privada Virtual

VPN cria a conexão entre servidor VPN remoto e um cliente, como usuário do Windows XP. Siga estes passos simples para configurar rede privada virtual.

Passo 1: Clique no painel de controle do Windows e depois ir para conexões de rede. Selecione "criar uma nova conexão" opção da lista de LAN e conexões dial-up. Assistente para nova conexão irá aparecer na sua tela.

Passo 2: Clique em "Next" para iniciar o assistente e, em seguida, vá para "conexão local de trabalho meu". Ir para 'Next'. "Conexão VPN 'Select e clicar no botão" Avançar ".

Passo 3: Em "nome da empresa", digite o nome VPN novo e clicar no botão "Avançar".

Passo 4: Digite o endereço IP ou nome do servidor remoto e clicar no botão "Avançar". Tela 'A disponibilidade de conexão' vai aparecer na tela, clique em "Avançar", seguido por bater em "Concluir" botão.

A nova VPN foi configurado para o seu sistema Windows XP.

Este foi o melhor sobre pequenos negócios roteador VPN e procedimento para configurar uma conexão VPN....

Computadores - Como importantes são elas?


Computadores atuais estão superfaturada e ainda em fase experimental bem fora do alcance do consumidor típico. Computadores parecem ser projetados para desperdiçar nosso tempo pelo carregamento de dados desnecessários e componentes redundantes surpreendentemente lentos feitas por melhoria de conceitos arcaicos. Este é o padrão na maioria dos computadores. Por outro lado, os computadores de hoje são muito mais amigável. A maioria dos computadores será executado praticamente toda sua vida produtiva sem precisar de qualquer manutenção regular em tudo. Computadores não são como carros, que precisam de mudanças de óleo, tune-ups, e trabalhos de manutenção semelhante.
Os problemas que surgem com a fazer os computadores são quase sempre baseadas em software, e esses são os mesmos problemas que é praticamente impossível para um técnico de manutenção para corrigir.

Computador

Computadores nunca foram construídas para nos controlar, apesar de que é assim que aparece. Os que conhecemos e amamos não ter sido em torno de todo esse tempo. Eles são pequenos, rápido, confiável, e extremamente útil. Você sabia que em 1983 havia cerca de 2 milhões de computadores pessoais em uso nos Estados Unidos. O primeiro computador doméstico pessoal não foi vendido até 1977. Um computador típico contém vários tipos de memória, incluindo memória RAM, ROM, virtual, cache, e vários dispositivos de armazenamento de longo prazo. Cada tipo de memória de computador tem uma função específica e propósito. RAM, ou memória de acesso aleatório ao contrário ROM funciona somente quando os computadores ligados. Esta memória é vital para o computador, porque ele controla a momento por processos de momento de o computador. Ao contrário dos computadores de hoje, o computador pessoal adiantado só precisava de cerca de 64 K de RAM. RAM e ROM podem ser peças muito importantes do computador, no entanto, sem dispositivos de armazenamento como discos rígidos e drives de disco do seu computador não seria perto como útil.

As formas mais comuns de dispositivos de armazenamento encontrados no computador de casa são floppydisk ou disco rígido disquete (a unidade) ou HDA superfície plástica redonda que é revestido com película magnética. A função de discos rígidos é armazenar todos os arquivos, e do computador o software nunca vai usar. Se alguém tinha que encontrar o cérebro do computador que seria mais provável dizer o seu microprocessador. O processador é um lado do computador que é mais importante que ele tot computador. Em grande medida, um computador é definido pelo seu poder de microprocessador.

De entrada e saída é importante, mas igualmente importante é a capacidade de ler o que o computador está fazendo. Os dispositivos de saída de computador são usados ​​para servir o usuário. No entanto a maioria dos computadores vêm com alto-falantes e uma impressora, que são dispositivos de saída excelentes. Os dispositivos de entrada pode ser incorporado no computador, como o teclado de um computador portátil, ou pode ser ligado ao computador através de um cabo. O computador não é nada mais do que uma máquina lógica que não pode fazer mais do que os seus programas de programador para fazer. Ele não pode tomar decisões independentes ou fazer qualquer coisa que uma pessoa não poderia fazer. A velocidade do computador na resolução de problemas de lógica, no entanto, fez com que o "impraticável" prático e o "impossível" possível.

Programar um computador significa estabelecer um algoritmo, que nada mais é do que uma combinação de passos lógicos que representam uma solução para um determinado problema. Isso geralmente significa colocar esses passos em uma das linguagens de computador, tais como FORTRAN, COBOL ou BASIC Microsoft. Um monte de publicidade computador em casa tem levado as pessoas a acreditar que pode programar um computador, mas a menos que você está qualificado para fazer isso, eu iria deixá-lo com alguém que é. Os usuários podem expandir a funcionalidade de seus computadores adicionando módulos de memória, rede, segurança, multimédia e sem fio. No processo de nos dar capacidades incríveis, os computadores também nos fez saltar através de aros para usar esses recursos. Antes de embarcar em qualquer desembolso caro para o equipamento ", você deve ter alguma exposição a computadores NOTA: Às vezes, eu acho que o computador estraga geração de hoje, porque é tão fácil - pelo menos fisicamente.....

Como reinstalar o Windows


O fato de que você está à procura de orientações sobre como reinstalar o Windows significa que ou seu sistema deixou de funcionar devido a um ataque potente vírus ou foi totalmente desarrumada. Se você foi ingênuo o suficiente para instalar o Windows sem um bom software antivírus, este está prestes a acontecer, pois há milhares de vírus de computador alvo do Windows. No entanto, a reinstalação do Windows não é tão difícil e demorado. Nas linhas seguintes, eu explico como reinstalar o Windows Vista e Windows 7.

Concentrei-me em explicar o Windows 7 e Windows Vista aqui. Consulte este artigo sobre como reinstalar o Windows XP, se você ainda está um legalista XP. Eu pessoalmente recomendo que você vá para uma atualização e obter o Windows 7 instalado o mais breve possível. Antes de iniciar a reinstalação, faça backup de todos os seus dados. Use um disco rígido externo ou gravar os dados em DVD. Também localizar todos os discos de instalação de todos os programas que você precisa para instalar de novo, como o Nero e os programas de software de driver. Além disso, você vai precisar de um disco de instalação licenciada do Windows 7 ou Windows Vista. Se você está armado com tudo isso, você está pronto para para a reinstalação.

Instalação do Windows

Sem mais delongas, vamos dar uma olhada em como reinstalar o Windows 7 e Windows Vista. O procedimento de reinstalação é diferente para ambas as versões do sistema operacional do computador. Certifique-se de que você tem um disco de instalação licenciada para o Windows Vista e Windows 7. Se você está curioso sobre como reinstalar o Windows XP sem o CD, então saiba que você terá de criar uma unidade flash USB inicializável. Confira este artigo sobre como instalar o Windows XP a partir do USB.

A reinstalação do Windows Vista

Para começar a reinstalação, primeiro você deve inserir o disco de instalação do Windows licenciado Vista na unidade óptica. Em seguida, pressione o botão de reinício. Como o computador é reiniciado, ele irá iniciar através do drive de DVD automaticamente, em vez de dar boot através do disco rígido. Você verá a tela do Windows Vista instalação imediatamente na frente de você. Selecione a "instalar agora" para iniciar o processo de instalação. Você será solicitado a obter as últimas atualizações de instalação que podem ser baixados da Internet, se você estiver conectado a ele. Caso contrário, você pode pular esta etapa.

Em seguida, você será solicitado a digitar a chave de licença. Inseri-lo corretamente para continuar. Então detalhes da licença e acordo de usuário será exibida, o que você deve aceitar. Em seguida, você será perguntado sobre a unidade em que você deseja instalar o Windows Vista. Uma vez que você selecione a unidade, que será formatado e os arquivos de instalação serão copiados.

Isso vai levar um pouco de tempo. Em seguida, uma vez que os arquivos foram copiados, o computador irá reiniciar. Uma vez que ele é reiniciado, o Windows Vista vai ser reinstalado completamente. Então você precisa para terminar a entrada de alguns últimos detalhes, como o nome e senha de administrador. Termine isso e você está pronto para usar o Windows. Instalar o resto dos programas separadamente, e também o software de controlador.

A reinstalação do Windows 7

Vamos agora ver como reinstalar o Windows 7. O mais recente sistema operacional Windows, oferece muitas opções para a reinstalação. Se o seu velho Windows 7 versão instalada é a inicialização, você pode usar o 'Recuperar' opção no painel de controle para reinstalar completamente o Windows 7. Se você criou o backup de arquivos do sistema em seu próprio disco rígido, então você tem a opção de recuperar diretamente o Windows 7 a partir de lá. Caso contrário, se o sistema foi completamente deixado de funcionar, o procedimento é similar ao do Windows Vista.

Insira o disco de recuperação e reinicie o computador. Digite a chave de licença, escolha a partição em que você deseja que o Windows 7 seja instalado e siga o resto das instruções que aparecem no computador. É tudo muito parecido com o Windows 7. Obtenha todos os programas e drivers reinstalados para obter a sua máquina em funcionamento novamente.

Espero que este artigo tenha deixado nenhuma dúvida em sua mente sobre como reinstalar o Windows Vista ou Windows 7. É muito simples de entender. Apenas certifique-se que você siga todas as instruções corretamente e você vai navegar através bastante facilidade. Se você quiser evitar uma pane no sistema de novo em um futuro próximo, certifique-se de que você obtenha um dos melhores programas de software antivírus instalado. É uma boa idéia para criar um ponto de restauração do sistema, que poupa o trabalho de passar por uma reinstalação todo....

Mantenha longe dos vírus prejudiciais


A origem do vírus de computador é desconhecida, mas foi lá a partir do início da Internet. Os vírus de computador são nada, mas programa especial criado para prejudicar um grupo de Sistemas de Computação, que são infectadas por eles. Como os vírus naturais, estes vírus de computador são criados com a capacidade de infectar outros computadores, que são conectados à máquina infectada.

Existem muitas variantes de vírus, tais como worms, cavalos de Tróia, e-mail etc Vírus Danos causados ​​por estes vírus varia de vírus para vírus. Vírus cavalo de tróia são capazes de transmitir suas informações pessoais para outro sistema. Vamos rever algumas dicas para melhorar a segurança de seu computador.

Aumente o seu nível de proteção do sistema. Isto pode ser feito a partir do Painel de Controle, Opções da Internet. Selecione a guia Segurança. Se você quer uma maior segurança selecione Nível personalizado e definir diferentes opções disponíveis, tais como desabilitar controles Active X, Java Applet e assim por diante.

Muitos vírus vêm no formato disfarçado. Você não pode simplesmente apagar o programa do vírus a partir do Gerenciador de Arquivos. Isso torna difícil para descobrir qual vírus afetou nosso sistema. A melhor opção para evitar esses ataques de vírus é instalar um software bom anti vírus. Ao instalar um software anti-vírus bom e transformá-lo de auto proteção, você será avisado quando um vírus de computador ataca seu sistema. Verificar regularmente o seu sistema com as ferramentas de digitalização que vem junto com o software. Como novos vírus de computador estão sendo gerados diariamente, você precisa atualizar esses softwares antivírus regularmente a partir do site do fornecedor.

Para a visita Software Útil Colecção: http://www.giftsspace.com/software_collection.php...

Qual é a diferença entre um engenheiro de software e programador de computador?


O engenheiro de software termos ou programador de computador pode ser confuso para o usuário médio de computador. A maioria de nós associa programas de computador com o termo genérico 'Software'. Para nós, pode parecer que os termos são intercambiáveis. Isso não é assim. O papel desempenhado por um engenheiro de software é significativamente diferente do de um programador de computadores. Antes de aprender qual é a diferença entre um engenheiro de software e programador de computador é, vamos ver o que se entende pelo termo engenharia de software e como ele se relaciona com programação de computadores.

Engenharia de software é uma abordagem rigorosa para a manutenção, desenvolvimento e teste de software. Estes são os engenheiros que devem ser informados sobre os requisitos de software, design, desenvolvimento, manutenção e testes. Eles devem ser bem versado com as ferramentas e os métodos utilizados para o processo de desenvolvimento como um todo. É, portanto, uma convergência das áreas de ciência da computação e engenharia de sistemas com uma grande dose de gerenciamento de projetos adicionado para uma boa medida. Eles devem ter habilidades técnicas, além de habilidades gerenciais.

Um programador de computador, por outro lado, é necessário para desenvolver, testar e manter o código que deve ser executado no computador. Ele é responsável por converter as especificações fornecidas na fase de definição de requisitos de software em código de trabalho para o computador. Os programadores de computador estão envolvidos com o design e manutenção de sites também. Eles devem ser proficientes na análise de programas. Eles são obrigados a colaborar com os fabricantes no desenvolvimento de novas metodologias para o software com evolução de hardware. Documentação, formação e geração de relatórios também são tarefas que devem ser tratadas por um programador de computador.

Podemos observar que o conjunto de habilidades exigidas por um programador de computador é um subconjunto das habilidades esperadas de um engenheiro de software. O programador de computador é um especialista em algumas áreas abrangidas pela engenharia de software. Um engenheiro de software se encarrega de todo o processo de desenvolvimento de software e é esperado para melhorar a confiabilidade ea facilidade de manutenção deste complexo processo. Um engenheiro de software pode ter uma equipe de programadores que trabalham sob sua supervisão....

sábado, 20 de outubro de 2012

Como Hard Reset um iPhone


É o seu iPhone da Apple travando e congelando-se, de repente? Então, você precisa saber como repor mole ou duro um iPhone. Esse é o tema de discussão neste artigo. Depois de ler este artigo Buzzle, você vai saber como hard reset o iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 4S sistematicamente.

Desde o seu lançamento, em 2007, as vendas do iPhone da Apple tem sido constantemente a aumentar, tornando-se um dos mais populares telefones inteligentes de sempre. Com o mais recente lançamento do iPhone 4S, há um interesse renovado no aparelho da Apple. Embora seja um dos telefones mais avançados inteligentes a serem lançados nos últimos tempos, tem sua parcela de problemas. Quando muitas aplicações são carregados simultaneamente, às vezes, a tela do iPhone congela e deixa de responder. O que você pode fazer em tais circunstâncias? Você precisa saber como lidar com problemas do iPhone. Como o Alt + Ctrl + opção Excluir para SO Windows, que permite resolver o impasse causado por algum aplicativo, há uma opção de soft ou hard reset por um iPhone, que pode restaurar o seu funcionamento à normalidade.

Como um usuário do iPhone, você precisa saber como hard reset um iPhone voltar a funcionar condição. Isto pode lhe poupar um monte de agravamento ou atraso, que pode ser causada contrário. Deixe-me deixar claro que difícil repor um iPhone é extremamente simples e você pode terminá-lo em questão de minutos. Nas linhas seguintes, primeiro vamos olhar para o processo de soft redefinir um iPhone 3G, iPhone 4 ou iPhone 4S, seguido por instruções simples sobre como hard reset para as configurações de fábrica.

Como Soft Reset um iPhone?

Para simplesmente lidar com um congelamento de iOS, causado por um programa, que não está respondendo, pressione e segure o botão home por algum tempo para restaurar o funcionamento à normalidade. Soft reset é reiniciar o iOS da Apple por meio das configurações de software. Para redefinir o iPhone macio que você precisa fazer o seguinte.

* Localize o botão Sleep / Wake no iPhone.

* Pressione-o e fique segurando ele por um tempo, até você ver a aparência de um controle deslizante vermelho.

* Arraste para baixo a barra. Isto irá desligar o iPhone. Então, novamente pressione e segure o botão Sleep / Wake, até ver o logotipo da Apple aparecer. Com isso, seu iPhone será soft reset e o problema de congelamento de tela vai embora.

Como realizar um Reset rígido simples em um iPhone?

Você deve ir para um hard reset para as configurações de fábrica, somente se o soft reset não funciona. Para realizar uma reinicialização simples rígido, faça o seguinte.

* Localize o botão de casa, na parte inferior da tela eo botão Sleep / Wake na posição superior direito, no iPhone.

* Pressione a casa e sono / vigília botões simultaneamente e mantê-los até que o iPhone é reiniciado. Isto deve restaurar a funcionalidade de volta ao normal.

Como Hard Reset um iPhone para as configurações de fábrica?

Para um hard reset para as configurações de fábrica, você vai precisar do software iTunes instalado em seu PC ou Mac, juntamente com um cabo de dados USB. Você precisa de uma conexão de Internet em seu Mac. Veja como fazê-lo.

* Conecte o iPhone com o seu Mac ou PC, usando o cabo de dados e abrir o programa iTunes.

* Se o seu software iOS é velho, atualizá-lo para a versão mais recente em primeiro lugar.

* Sincronize todos os seus dados pessoais e fazer backup de todas as suas fotos, vídeos e músicas usando o iTunes. Uma parte do que deve acontecer automaticamente, como você conectar seu iPhone com o iTunes.

* Em seguida, localize o guia de resumo no iTunes e clique no botão "Restore", desde que exista.

* Uma vez que você clique em 'Restauração', uma janela perguntando se você deseja fazer o backup de seus dados, irá aparecer. Se você não fez o backup de dados já, deixe o iTunes fazer isso por você. Em seguida, começar a 'Restauração' processo.

* O reset para as configurações de fábrica vai demorar algum tempo. Em primeiro lugar, o iPhone irá reiniciar. Uma vez iniciada, você receberá um "iPhone ativado 'mensagem, seguido por um" Configurar o telefone "mensagem. Isso confirma o hard reset para as configurações de fábrica. Tudo o que resta a ser feito é escolher a data do backup, a partir do qual você deseja restaurar o seu telefone. Com isso selecionado, seus dados serão restauradas para o telefone.

As instruções para o hard reset e macio fornecidos acima, aplicam-se igualmente para o iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 4S. Reitero que um hard reset para as configurações de fábrica vai restaurar tudo sobre sua volta iPhone à condição que existia quando você o comprou primeiro. Ele vai esquecer tudo o que se lembrou e armazenados para você. É memória flash drive e memória armazenada interna vai ser eliminado para o nada. Por isso, você tem que ter certeza de que você faça backup de todos os seus dados e informações pessoais, antes de decidir ir adiante com ele. Às vezes, um soft reset pode fazer o trabalho para você. Siga todas as instruções sobre como redefinir um iPhone claramente e compreendê-los antes de implementar!...

Porque você deve considerar o Windows substituição UPVC para a sua casa


Quando se trata de melhoramento da casa, janelas de substituição UPVC certamente pode adicionar valor à sua casa. Pessoas que estão procurando em torno de uma casa com vista para comprá-lo são geralmente aliviados que a substituição de vidros duplos é uma tarefa de melhoria para casa eles não vão ter de enfrentar. Mas há outras vantagens para a instalação de janelas e portas de substituição. Aqui estão alguns aspectos a considerar se o seu plano de remodelação inclui a substituição de janelas.

A escolha de janelas de material de substituição é um passo importante. Para casa janelas, as escolhas principais são de madeira e UPVC (também chamado de PVC ou PVCu) e UPVC tem vantagens significativas sobre a madeira moldado casa janelas. Ao reinstalar o Windows, você deve considerar a quantidade de esforço que você terá que gastar em manter as janelas, uma vez que estão instalados. A madeira precisa ser redesenhada com freqüência e não é fácil de manter limpo.

Em contraste, as janelas de UPVC requerem uma limpeza muito pouco. Eles não são susceptíveis de apodrecer, como a madeira é, e você não tem a despesa regular de subpêlo e brilho da pintura. Para manter o seu vinil duplo janelas de vidro, tudo o que você precisa é de água e sabão e um pano macio. Que irá manter suas janelas de substituição em condições de pico por anos.

Limpeza de lado, quando se trata de melhoria home e remodelação, existem outras vantagens para UPVC para suas janelas de substituição. Vidros duplos neste tipo de janela é intempéries - que significa que não há gotas de chuva escorrendo vadios dentro E você vai economizar no aquecimento central dois. UPVC janelas de vidro duplo composto por uma membrana isolante entre duas folhas de vidro. Isso é garantido para manter o frio eo calor, e porque eles funcionam tão bem, suas contas de aquecimento será reduzida. Portas e janelas de PVC são contados para reduzir à metade a perda de calor do lar, o que resultará em uma economia considerável.

Se você está interessado em estética, então você pode obter combinando portas PVCu exterior casa para complementar suas janelas de substituição. Ambas as janelas de substituição e portas apresentam um mecanismo de fecho seguro, que pode incorporar uma fechadura Yale. Além disso, muitas janelas modernas de vinil pode ser bloqueado numa posição ligeiramente aberta para permitir o fluxo de ar.

Um dos projetos de melhoria home que muitas pessoas assumem é conservatórios de construção. Há artigos para casa muitas melhorias que irão ajudá-lo com o seu projeto de construção do conservatório. Você também pode comprar todos os materiais e construir a si mesmo. É provável que o seu plano de construção de Inverno vai incluir portas de correr e portas de pátio exterior com portas de UPVC. Isso se aplica tanto às portas exteriores e as que conduzem à casa. A razão para isso é para melhorar as propriedades de retenção de calor do conservatório, então quando você está pronto para instalar, portas e janelas de vinil de pátio de vinil será, certamente, em sua lista.

Se você está pensando em reinstalar o Windows, você pode escolher qualquer estilo que combina com você para as janelas de sua casa. Casement janelas, janelas de guilhotina, vidros fumados - há vários tipos de UPVC janelas para escolher. Isso significa que, quando se faz um projeto de melhoria de casa, as janelas de substituição não precisa ser maçante....

Fable comentário 2 - inúmeras opções e opções, nenhum dos quais é Diversão


Fable 2

Pontuação: 5,8

Sistemas: Xbox 360

Gênero: Aventura
Comprimento: 12 horas
Dificuldade: 5
Desenvolvedor: Lionhead Studios
Editora: Microsoft Game Studios
Data de Lançamento: 10/21/08

Prós

- Grande variedade de habilidades para atualizar e usar em combate
- World é vasto e belo

Contras

- Sistema de combate é repetitivo e fácil de manipular
- Far side quests demais, nenhum dos quais é divertido
- As inúmeras opções têm pouco impacto sobre jogabilidade
- Compra de casas, móveis, legumes e conseguir emprego não pertencem em jogos

Fable 2 é mais um jogo-classificado que se concentra muito em missões secundárias que simplesmente não são divertidos e deixa a campanha principal chato e repetitivo. Similares às distrações que fizeram Metal Gear Solid 4, Spore e jogos Grand Theft Auto IV chato, Fable 2 se distrai de fornecer jogabilidade significativa e interessante. Esforço demasiado foi colocado em tarefas sem sentido que não afetar substancialmente jogabilidade, como se casar, as escolhas entre o bem eo mal e empregos para ganhar dinheiro.

A campanha principal envolve atravessando um mundo grande e lutar contra uma série de não-descript inimigos que falta variedade. A mecânica de combate reais rapidamente transformar-se em botão esmagou independentemente do seu método preferido de dispensar seus inimigos. O resultado final é um jogo que se afasta em muitos elementos de jogabilidade diferentes, mas nunca faz qualquer um deles particularmente divertido. Os desenvolvedores simplesmente esqueceu de fazer o jogo divertido. Aparentemente, eles sabia que isso era um problema quando se divulgou um comunicado pedindo que as pessoas têm não-jogadores experimentar o jogo. Aparentemente, ele foi feito para pessoas que não sabem o que exigir de um jogo, em vez de os jogadores tradicionais que têm gostos mais exigentes e exigir formas superiores de entretenimento.

O ponto crucial de Fable 2 é a escolha. A aventura principal é repleta de uma infinidade de opções para ajudar ou prejudicar as pessoas. Se você escolher para ajudar as pessoas, então você são reverenciados pelos cidadãos e ganhar seu favor. Se você escolher o caminho do lado escuro, então as pessoas vão temer e desprezar você. É incrível que tanto tempo foi gasto com este elemento de jogo, mas ele realmente tem muito pouco impacto sobre o jogo real. O efeito material só é como as pessoas reagem a você e tez personagens do mal 'irá deteriorar-se em um monstro roxo, com chifres. Quando você vai para a cidade, os cidadãos irão correr com medo de heróis mal e pode cobrar preços mais elevados dos bens. Você pode reduzir eventuais aumentos de preços, simplesmente assustá-los em preços mais baixos embora.

Todos os benefícios de ser uma boa pessoa pode ser obtido como um herói mal por assustar as pessoas ou roubando-os como uma pessoa má. Há apenas meios diferentes para os mesmos fins. Sem um impacto material para suas outras opções do que as pessoas te chamando de assassino e fugindo de você, é realmente difícil levar a sério estas escolhas. Todo o sistema desmorona e se torna mais um incômodo do que um aspecto único de mexer.

O Fable 2 mundo é vasto e inclui uma série de cidades e pessoas para interagir. Você pode escolher ser um cidadão cumpridor da lei, ou você pode simplesmente matar as pessoas para os seus bens, dinheiro e presentes. Se você matar pessoas ou pego roubando, então você deve esperar a polícia chegar rapidamente para manter a paz. Eles vão te dar a opção de pagar uma multa, completar uma tarefa de serviço comunitário, ou você pode resistir à prisão. O serviço comunitário é normalmente apenas uma tarefa simples para ajudar alguém ou matar alguns bandidos. Se você resistir à prisão, em seguida, esperar ser constantemente perseguido por guardas da cidade que você deve lutar.

Este sistema de punição todo crime é extremamente fácil de contornar. Tudo que você tem a fazer é comprometer-se continuamente as tarefas de serviços comunitários que você nunca completa. Depois de escolher para completar uma destas tarefas, os guardas vão deixar você sozinho e dar-lhe alguns dias para terminar o seu trabalho. Se você não terminar a tarefa, você pode simplesmente solicitar outra tarefa. O resultado é que você pode fazer o que quiser na cidade, sem nunca sofrer qualquer conseqüência negativa. O único outro efeito notável é que sua reputação o segue a todas as cidades que visita e as pessoas vão ter medo de você e te chamar de ladrão ou um assassino. Para um jogo tão focado em escolhas, que parece ser uma escolha fácil para mim: roubar e matar, tanto quanto você quiser sem ficar punido.

Há também uma grande variedade de opções de como você interage com as pessoas da cidade. Você pode escolher para ser agradável, contando piadas ou elogiando as pessoas para ganhar seu favor ou pode ser mau insultando-os ou dando gestos rudes perder seu favor. Há também gestos sedutores para atrair pessoas do sexo oposto. Se você mostrar bastante interesse em alguém, então você pode, eventualmente, propor a eles, dando-lhes um anel. Depois de comprar uma casa, você vai se casar com sua noiva. Se você tiver relações sexuais desprotegidas (sim o jogo realmente tem camisinha para evitar gravidez e transmissão de DST), então você provavelmente vai ter um filho.

Como o resto do jogo, o casamento todo sistema familiar é extremamente simples. O principal resultado de uma família é um dreno orçamento em sua renda. Se você manter o seu cônjuge feliz, então você receberá um presente deles quando você chegar em casa a partir de aventuras. Você também pode nomear o seu filho. Isso é sobre ele. Para um sistema que teve tanto trabalho para incorporar no jogo, você esperaria que haveria mais do que isso, como treinar seu cônjuge e filho para ajudá-lo em suas aventuras. Não, não há nada como que neste jogo. Se você gosta deste jogo chato e é um glutão de castigo, você é capaz de se tornar um polígamo e ter mais de uma família no mundo. Como o resto do Fable 2, não há profundidade muito interessante aqui para mantê-lo voltando para mais destas palhaçadas Brady Bunch.

Cidades oferecem uma grande variedade de coisas para fazer, mas quase todos eles não têm qualquer ponto ou são extremamente chato. Você pode conseguir um emprego para ganhar dinheiro, mas por que você quer fazer isso quando você poderia estar lutando contra monstros e jogar a campanha principal. Nós todos temos empregos, e deixá-los para se divertir jogando jogos, em vez de começar um outro trabalho dentro de um jogo. Se você optar por tomar um destes trabalhos, você entrará em um mundo de dor envolvendo tarefas extremamente repetitivas que requerem nenhuma habilidade. Como um cortador de ferreiro ou de madeira, você está simplesmente cronometrando pressiona o botão de uma escala móvel. Se você se tornar um barman, basta manter pressionado um botão ao final de um metro para derramar um copo cheio de cerveja. Nenhuma destas tarefas mudar nunca, não importa o quanto você é promovido. Outros trabalhos envolvem pessoas buscar ou itens, como o trabalho de caçador de recompensas.

Você também pode ganhar dinheiro jogando alguns jogos. Estes jogos imitar mundo real jogos como craps, jogos de cartas e slots. Uma quantidade significativa de esforço foi para diferenciar esses jogos de seus homólogos da vida real. Isso se torna evidente quando você assistir os 5 minutos tutoriais que ensinam como jogar os jogos. Todos os jogos envolvem mero acaso e não requerem nenhuma habilidade de sua parte. Por que dados de arremesso ser mais interessante do que realmente jogar missão principal do jogo? É realmente um absurdo o quanto esforço foi para esses jogos ao invés de fazer a missão principal mais interessante.

Uma série de possibilidades estão disponíveis nas cidades. Você pode optar por roubar comerciantes. Quando você tenta roubar, aparece um ícone para que você saiba se alguém está te observando. Se você é visto furtando a loja, em seguida, um guarda se aproxima para puni-lo.

Você também pode optar por comprar uma grande variedade de alimentos e itens com uma infinidade de qualidades diferentes. É realmente desconcertante porque as pessoas preocupam tanto com diferentes graus de carne, peixe, tortas, frutas e legumes. Há até tofu! A única maneira que esses diferentes tipos de jogabilidade impactos comida é que você vai ganhar peso se você comer muitos alimentos gordurosos, como carnes e tortas. No entanto, o ganho de peso não muda sua velocidade ou a quantidade de dano que você faz em combate, então por que você se importa se você é um narcisista?

Você também pode comprar casas e lojas. Então você pode mudar aluguel de suas propriedades ou os preços de venda do item loja para afetar seus lucros. Além de lucros adicionais, o impacto só para aumentar os preços é o seu alinhamento torna-se mais mal. Se você decidir viver em uma casa, você pode sair e comprar móveis, o que aumenta o valor da casa. Sim, você pode realmente optar por gastar seu tempo livre olhando para diferentes tipos de móveis em um jogo de vídeo. Se isso não colocá-lo para dormir, eu não sei o que será.

O jogo também lhe dá um cachorro para acompanhá-lo durante a maior parte de suas tarefas. Seu principal objetivo é ajudar você a encontrar tesouros enterrados ou tesouros ocultos que estão fora dos caminhos principais. Ele também pode ser treinado para melhorar o seu tesouro cheirando habilidades para encontrar preciosidades mais valiosas do que coisas sem valor, como tofu rançoso. Se você bater um inimigo em uma luta, o seu cão também vai atacar em cima dele para causar algum dano adicional.

Com tantas side quests e distrações, você acha que o jogo é um simulador de interações sociais e não houve problemas no mundo. Se você nunca sair da cidade, você vai perceber que é o típico mundo chegando ao enredo final, juntamente com um antagonista de parar. Seu objetivo principal é reunir três outros heróis para unir forças e fazer o mundo parar de se tornar escravo. A história se desenrola através de uma série de tarefas espalhados um mundo grande com vários inimigos para derrotar.

A fim de progresso através da história e ganhar novas tarefas, você tem que aumentar sua fama em todo o mundo, ajudando as pessoas. O mundo de Fable 2 é grande e essas tarefas são espalhados por seus muitos locais. Para ajudar a garantir que você não se perder tentando encontrar a sua próxima tarefa, o jogo inclui uma trilha brilhante para que você siga para seu próximo objetivo. Depois de ter viajado para uma área, você pode optar por poupar tempo, permitindo que o transporte de jogo ao seu destino.

O combate é resolvido por derrotar os inimigos com mecânica de combate corpo a corpo, inimigos de tiro ou magia empregadora. As habilidades associadas de técnica, força e irá aumentar à medida que você usá-los em combate. Cada inimigo abatido cai experiência com base no tipo de capacidade que você usa para derrotá-los. Se você executar bem em uma luta por ganhar rapidamente ou tomando pouco dano, então você será recompensado experiência bônus. Então você pode passar a experiência para aprimorar ainda mais essas habilidades. Aumentar algumas habilidades podem fornecer novas habilidades, tais como contadores de espada e combos, mas a maioria das atualizações simplesmente causar mais danos ou aumentar seu medidor de vida em vez de adicionar alguma profundidade.

Força habilidades incluem causando danos mais corpo a corpo, reduzindo o dano que você toma e aumentar sua barra de vida. Habilidade habilidades giram em torno de melhorar a precisão de tiro, dano e sua capacidade de evitar ataques inimigos. Será habilidades incluem uma variedade de magias.

Danos diretos soletra inimigos feridos com elementos, como fogo, eletricidade e lâminas. Você pode optar por causar mais danos a um alvo específico ou distribuir o seu amor através de uma área de feitiço efeito. Há também feitiços indiretos, como levantar os mortos para convocar asseclas para ajudar a sua causa e feitiços charme para remover temporariamente alguns inimigos da luta por confundi-los. O sistema de magia é estranhamente desequilibrada. Feitiços são lançados sem limite, porque você não gasta pontos de mana para lançar feitiços. O resultado é que você pode apenas sentar e lançar magias ilimitadas se você criar um tampão contra os ataques inimigos, como a convocação de uma horda de mortos-vivos com o feitiço aumento mortos.

Embora haja uma variedade de diferentes habilidades, combate geralmente transformar-se em simples botão esmagou. Você quer loucamente pressionar os botões para hack and slash com suas armas corpo a corpo, atirar com seu arco ou arma ou continuamente lançar seus feitiços. Há muito pouca profundidade em encontros reais. Quase todos os inimigos são expedidos com as mesmas manobras, independentemente de quão diferentes eles se parecem. As únicas exceções são os trolls grandes, que têm deficiências específicas como alvo. A maior parte da campanha envolve estas lutas repetitivas, o que torna mais de um esforço de paciência para suportar encontros monótonos do jogo, em vez de se divertir.

A maioria das lutas são bastante fáceis, mas mesmo encontros que podem oferecer um desafio são simples porque não há nenhuma conseqüência real de perder uma luta. Se você correr para fora de saúde, você está eliminado em vez de morrer. A única desvantagem para obter nocauteado é que você vai perder qualquer experiência ungathered. Você pode comer alimentos ou beber poções para aumentar sua saúde, mas não há realmente nenhum ponto em desperdiçar seu tempo de comprar a comida e comer. Apenas certifique-se de reunir toda a experiência se você for baixo na saúde e então você não vai perder nada por ser nocauteado. Você vai ser revivido para a luta mesmo sem ter que voltar a pé para o encontro, e você não vai perder dinheiro em itens de cura. Assim, você pode apenas mash botões sem prestar atenção ao seu nível de saúde, porque perder uma luta não tem qualquer consequência negativa. Estes elementos de jogabilidade ridículas reduzir ainda mais a ponto de as lutas e a própria campanha.

Há também a opção de participar da campanha de um amigo no modo do jogo co-op. Tal como acontece com a maioria dos jogos, o jogo com um amigo pode torná-lo mais divertido. É muito legal que o jogo é flexível o suficiente para que você e seu amigo não precisa nem estar no mesmo lugar. Você pode optar por assumir tarefas diferentes e não estar em um do outro nas proximidades. Enquanto modo co-op agregar a experiência geral, é difícil dizer que faz uma diferença enorme, considerando que não corrigir o jogo numerosos outros problemas.

Se você pode suportar a busca chata principal até o fim, você é recompensado com um final horrível. Eu não estou falando sobre um filme termina. Eu não vou dar nada, mas é importante notar que não há um confronto final. Após o vazamento hora em uma campanha de perfuração e exploração de side quests mundanas, Fable 2, simplesmente continua a underwhelm com um final lento chato para o jogo que você tem pouco controle sobre. Bem, pelo menos, do jogo chato características são consistentes desde o início até o seu fim último.

Vasto mundo do jogo inclui uma grande variedade de paisagens. Dos pântanos sombrios para as áreas montanhosas exuberantes para as cavernas escuras iluminadas por tochas, o mundo de Fable 2 é um belo lugar para se explorar. A única desvantagem é que seus ambiciosos longas distâncias sorteio juntamente com numerosos inimigos criam perceptível soluços framerate toda a missão.

No geral, Fable 2 promete muito. Ele permite que você explore cidades e fazer muitas escolhas. Há muitas missões secundárias, empregos, empresas para comprar e as pessoas a interagir, mas nenhuma dessas distrações são interessantes. A busca principal e seu sistema de combate tem uma ampla variedade de habilidades e inimigos para lutar, mas nenhum realmente se diferenciar um do outro. O resultado final é um jogo que não para entreter ou envolvê-lo, independentemente do que você está fazendo no jogo. Ele simplesmente não é divertido, não importa o que você faz ou o que escolhas que você faz em seu mundo elaborada.

Não deixe de visitar o nosso site para também ver o jogo de vídeo de revisão de vídeos, jogabilidade e imagens....

Como tirar o máximo do seu Alto-falantes de som surround de computador


Você está olhando para atualizar suas colunas básicas do computador para os alto-falantes de som surround? Ou você é a compra de um sistema totalmente novo surround para dar-lhe essa grande qualidade de som e efeito que pode melhorar a sua música e qualidade de jogo para além dos limites? Há um número enorme de empresas que lidam com este computador surround hoje, e se apoderar de um pode não ser uma tarefa difícil. Mas como você decidir que você tem o melhor?

Olhe para o seu computador e seu quarto

Comece com inspecionar seu computador. Que tipo de placa de som tem? Será que o suporte da placa de som uma das configurações de som surround, como os canais de 3.1, 5.1 ou 7.1? Você deve entender isso antes de prosseguir. Ao mesmo tempo, olhar para a sala onde você vai estar usando seu computador. Isso também irá dar-lhe uma boa idéia relacionada com o que pode vir a ser os melhores oradores para você.

O tamanho da sala e do hardware do seu computador iria deixá-lo saber se um do desempenho altamente avançada e sistemas surround de alta pode revelar-se uma boa opção para os alto-falantes de som surround de computador para você. Além disso, você vai ter uma idéia de saber se você precisa ir para um dos conjuntos de alto-falante sem fio ou se os fios pode ser bom para você.

Você deve entender que mesmo se você gastar uma boa quantidade de dinheiro na compra de alto-falantes de alta performance para uma pequena sala, você nunca será capaz de obter o máximo dele. E gastar mais dinheiro não lhe garantir uma melhor orador. A qualidade e a fiabilidade da marca também devem ser considerados.

O Orçamento ea Companhia

Decidir sobre um orçamento para alto-falantes do computador também. Tente resolver em uma quantidade que você acha que pode facilmente ser capaz de gastar com os alto-falantes. Mesmo que você possa ver os seus alto-falantes de som surround ultrapassar o seu orçamento, às vezes, não têm o objetivo de algo que pode vir a ser um assunto caro para você.

Ao mesmo tempo, aprender sobre a autenticidade eo desempenho dos produtos da empresa de quem você está comprando os alto-falantes. Para isso, vá até o número máximo de comentários, depoimentos e feedbacks de usuários. Estes irão deixar você saber se os alto-falantes que você está olhando são vale o dinheiro que estão gastando com eles.

Tente passar por um bom número de comentários sobre cada produto para obter uma maior idéia. Descubra como os serviços pós-venda estão com o produto. Verifique se o produto oferece-lhe um período de garantia bem e quais são os seus privilégios durante esse período, caso haja algum problema técnico com os palestrantes....

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Encontrar Ofertas de DVDs baratos para venda


Quando você realmente quer para estocar suas opções de entretenimento em casa, então você deve dar uma olhada em todos os DVDs baratos para venda on-line de hoje. Há filmes desconto muitos DVD disponíveis, que vão desde novos lançamentos aos clássicos e edições especiais. Aproveitando os preços baixos você pode comprar DVDs baratos e carregar em todos os títulos que você está interessado polegadas

Você pode estar se perguntando por que você deve comprar seus DVDs com desconto online. A verdade é que você vai ser capaz de encontrar preços melhores em filmes de DVD de desconto online, então você seria capaz de encontrar nas lojas. As lojas online têm o benefício de comprar coisas em grandes quantidades ao mesmo tempo reduzir despesas gerais. Isto significa que você receber melhores ofertas em DVDs baratos on-line que você faria em uma loja física.

É também muito importante que que você vai desfrutar de uma seleção muito maior de DVDs baratos para venda online. Lojas são limitados em termos de quanto puderem levar, e, portanto, você não vai ter uma seleção completa. Você terá alguns dos novos lançamentos, e alguns dos filmes mais populares mais antigos, mas você vai estar faltando uma tonelada de títulos. A loja física simplesmente não tem espaço para todos esses filmes.

Então, quando você comprar DVDs baratos online você começa a tirar vantagem de uma seleção que inclui milhares e milhares de títulos. Você encontrará uma coleção quase interminável de DVDs com desconto, garantindo que você sempre terá o filme exato que você está procurando.

Como você está comprando filmes de desconto DVD, certifique-se que você dê uma boa olhada em qual edição você está comprando. DVDs com desconto são lançadas várias vezes ao longo destes dias. Normalmente, há uma edição regular ou padrão com apenas o filme em si. Então você vai ter a edição especial ou de luxo, e se é um filme extremamente popular até ter lançamentos adicionais, tais como edições de aniversário. Além disso, a maioria dos DVDs baratos para venda também são feitas, como Blu-rays hoje.

Dado tudo isso, você terá que fazer a sua decisão com base no que tipo de tecnologia você está usando eo que você está procurando exatamente. O mais barato DVDs para venda serão as edições padrão e Blu-rays que são edições especiais será o mais caro.

Se você tem uma coleção de centenas de filmes em DVD desconto já, ou você está querendo comprar DVDs baratos para começar uma nova coleção, você deve olhar para seus DVDs baratos on-line para obter os melhores preços e aproveitar a maior seleção....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como reciclar o seu computador com segurança


De acordo com os EUA Agência de Proteção Ambiental (EPA), os americanos só própria em torno de 3.000 milhões de produtos eletrônicos, bem como a quantidade de lixo eletrônico que geramos está constantemente subindo. Equipamentos de vídeo, televisões, computadores, monitores, teclados, telefones celulares e muito mais estão terminando em nossos aterros. Em 2007, a EPA estima que 40 milhões de computadores tornaram-se obsoletos em um ano. O que acontece com todos os resíduos que?

No estudo da EPA 2007, eles determinaram aproximadamente 235 milhões de unidades foram sentado no armazenamento. De que apenas 18% foram reciclados e 82%, ou 414 mil toneladas de lixo eletrônico foi colocado em aterros sanitários.

Os computadores são uma das maiores invenções do mundo e são benéficos para a economia mundial, mas, infelizmente, quando lixeira, eles são tóxicos. Agentes cancerígenos, metais pesados ​​e produtos químicos tóxicos fazem parte da composição de um computador. Por anos, os países desenvolvidos têm vindo a exportar o seu lixo eletrônico para países como a China e Índia para a eliminação barato. Desde 2000, é ilegal fazer isso, mas a corrupção ainda impera em muitos casos.

Quando você está pronto para reciclar o seu computador a fazer a escolha certa. Certifique-se de pedir ao triturador onde sua unidade está sendo enviado e como ela está sendo reciclado. Saiba o que a organização está indo. Se uma empresa não pode lhe dar respostas sobre onde sua unidade está acontecendo, isso não é um bom sinal e você precisa ir para um reciclador diferente. O Silicon Valley Toxics Coalition tem um monte de informações sobre as empresas de reciclagem seguras. Ir para para mais detalhes. Você também pode contatar o fabricante do computador e embalar e enviar o seu computador antigo para eles.

Assim que sobre os dados em seu computador antigo? Não entregar um computador para alguém para reciclagem sem erradicar os dados na unidade. Você tem um par de escolhas. Você pode pedir o reciclador para limpar o disco rígido, você pode fazê-lo ou levá-lo a uma loja de reparação de computadores. Você quer ter certeza de que você se livrar de todos os dados, como os seus contatos, documentos, mensagens, intransferível de software e até mesmo a sua lata de lixo. Manualmente a exclusão de arquivos não é o suficiente, um ladrão de identidade profissional ainda pode recuperá-lo fora de seu disco rígido. Você precisa limpar o disco rígido usando o disco de limpeza de software. Alguns sistemas, como o Windows 7 e Windows Vista vêm com Limpeza de Disco. Se você precisa encontrar a limpeza de software para o seu sistema, tente procurar por "triturador de arquivo" ou "exclusão segura de arquivos."

Lembre-se que você também pode levar seu computador a uma loja respeitável reparo do computador e eles vão substituir seus arquivos com segurança. Eles também podem reciclar a unidade para você.

Além disso, ao olhar para comprar um computador novo, considere obter um recondicionado. Você pode começar um negócio fantástico em um laptop recondicionado que irá reduzir outra unidade entrando em uma pilha de lixo eletrônico no futuro....

Quem fez o PS3


A Sony Computer Entertainment orgulhosamente produziu o terceiro console de jogos de vídeo para os fãs de jogos. Seu nome oficial é PLAYSTATION 3 e é abreviado como PS3.

PS3 é o terceiro e mais recente na série PlayStation que foi lançado caminho de volta em 2004. PS3 é o sucessor do PlayStation 2. Ele tem a concorrência no mercado com a marca de Nintendos Wii e Xbox Microsofts 360.PS3 é a sétima geração de consoles de videogames.

São os novos recursos do PS3 que o diferenciam de seus antecessores. Sony lançou o PlayStation Network, que é um serviço de jogos online unificado. Inicialmente a Sony tinha uma política de depender dos desenvolvedores de jogos para jogo online. No entanto, as regras do jogo mudaram com a PS3.

Algumas outras características notáveis ​​incluem os PlayStations capacidades de rede robustos e sua conectividade com o PlayStation Portable.

A conectividade com o PlayStation Portable e capacidades de rede PlayStations poderosos são algumas das outras características marcantes do PS3. Além disso, o PS3 usa o formato de disco Blu-ray, que é o mais recente de alta definição de formato de disco óptico no mercado. Pode-se dizer que a PS3 é o primeiro Blu-ray player compatível com 2.0 no mercado.

PS3 foi lançado em diversos países sucessivamente. Foi lançado no Japão, na América do Norte e, por último, na Europa e na Oceania. No Japão, a data de lançamento foi 11 de novembro, 2006, enquanto na América do Norte foi novembro 13, 2006. Na Europa e Oceania, que foi lançado em março de 2007, devido a problemas técnicos citados pela Sony.

PS3 foi revelado pela Sony para o público em geral em 16 de maio de 2005, durante a conferência E3. Em seguida, ele foi demonstrado durante a Tokyo Game Show em setembro de 2005. No entanto, em ambos os eventos uma versão funcional não estava presente. Em ambos os eventos, as manifestações foram realizadas em devkits e hardware de PC. Além disso imagens de vídeo com base no previsto PlayStation 3 hardware também foi mostrado.

Características diferentes em ambos os modelos levar a Sony a preço-los de forma diferente. O modelo de 20 GB foi fixado o preço de US $ 499, enquanto o modelo de 60 GB custava US $ 599. No entanto, alguns recursos adicionais, como saída HDMI, Wi-Fi, leitores de cartões flash e um acabamento cromado com o logotipo em prata estavam disponíveis apenas no modelo de 60 GB....

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pesquisa por Telefone Grátis Reverse Cell


Existem milhares de artigos na Internet que promovem livre celular inverter busca de número de telefone. Um verso livre telefone celular diretório de pesquisa número é um dos mais procurados coisas na Internet. Eu pessoalmente tenho ido através do processo de execução de um livre inverter lookup número de telefone e ele tem sido uma experiência frustrante. Então, eu decidi escrever este artigo para definir o recorde reta sobre a realidade sobre o livre celular inverter diretórios de pesquisa de telefone.

Verificação do número verso livre telefone fixo é uma realidade e existem milhares de sites na Internet que oferecem uma pesquisa de telefone reverso livre. No entanto, este serviço não é estendido para números de telefone celular que as informações não cai em domínio público. Na seção seguinte, vou explorar a verdade em reivindicações de livre serviço de telefone celular de pesquisa inversa número, supostamente oferecidos por alguns sites.

Free Reverse lookup número de telefone - É realmente possível?

Suponha que você possui uma coisa de grande valor intrínseco que é muito na demanda. Poderia buscar-lhe milhares de dólares se você vendê-lo. Você prefere vendê-lo gratuitamente ou colocar um preço nisso? Pensamentos altruístas à parte, a maioria de nós prefere a segunda opção com certeza! Se uma oportunidade de negócio como este se apresenta, cada um de nós vai descontar dentro

Agora, considere que o produto que você está vendendo é a célula informações de número de telefone de milhões de utilizadores, ou seja em alta demanda na Internet. O que você faria? Você vai vendê-lo ou oferecê-lo de graça? Você vai vendê-lo e as pessoas vão comprar essas informações se eles são realmente em necessidade. Essa é a filosofia que a maioria celular inverter sites de pesquisa de telefone seguir. Nenhum dos sites que oferecem consulta reversa do telefone celular, fazê-lo sem dinheiro pago antecipadamente! Isso é o que eu notei como eu percorri através de muitos sites que oferecem o serviço. Então, por favor não perca seu tempo lendo artigos dizendo sobre como obter gratuitamente reversa pesquisas de telefone celular. Ou pagar ou encontrar outra maneira para procurar o número.

Apenas um site foi uma exceção (chamado 'Free Reverse Cell Phone Directory'). Este site afirma ter uma base de dados de números de telefone celular que foram apresentadas voluntariamente pelos proprietários. Se você quiser reverter procurar um número de telefone celular, você deve apresentar o seu próprio primeiro. Se eles têm uma entrada correspondente à sua consulta, que supostamente oferecer a você de graça. No entanto, não é nenhuma surpresa que o seu banco de dados é muito pequena e uma fração muito pequena de pessoas pode ter registrado seu número de lá! Então você pode tentar a sua sorte no site a seu próprio risco.

Então, o que você pode fazer se você tiver uma emergência real e precisa procurar um número de telefone celular? Se isto é uma emergência, onde alguns interlocutor desconhecido está a assediar, aproximando-se das autoridades é a melhor saída! Eles podem providenciar a empresa de telefonia celular para fornecer assistência em divulgar a identidade do proprietário do número de telefone celular.

Se não for uma emergência e você simplesmente está curioso sobre quem um número pertence, por que você não pegar o telefone e ligar nesse número? Fale diretamente com a pessoa e resolver os seus problemas! Essa é a maneira mais simples e direta para determinar a identidade do chamador!

Espero que este artigo sobre a consulta reversa do telefone celular livre tem suficientemente esclarecido que não há livre inverter diretórios de telefone celular que pode rastrear qualquer número de telefone celular nos EUA para você. Todos os sites de pesquisa celular inverter telefone precisa pagamento. Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre isso!...